Tempo de leitura: < 1 minuto
Gilmey Aimbere assume comando técnico do Tigre.
Gilmey Aimbere assume comando técnico do Tigre.

O Colo-Colo de Futebol e Regatas acertou com o treinador Gilmey Aimbêre para substituir Fernando Dourado na sequência do Campeonato Baiano 2016. Aimbêre assumirá imediatamente, já pensando no jogo do próximo domingo (21), contra o Bahia.

A apresentação oficial vai ser nesta segunda-feira, às 9h, no Estádio Mário Pessoa. Gilmey tem muita experiência no futebol, são mais de 20 anos de carreira, nos quais já dirigiu diversos clubes nordestinos, como Jacuipense, Catuense, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, as divisões de base do Bahia e Vitória e, no ano passado, treinou o Ypiranga na Série B do Campeonato Baiano, antes de ter sua primeira passagem pelo Colo-Colo.

No Tigre, o treinador esteve à frente na Série D 2015, até sair para o Santa Rita-AL. Retornando ao clube agora no início de 2016, Aimbêre encontra o time com um ponto ganho em dois jogos, sendo um empate em casa contra o Fluminense de Feira e uma derrota fora contra o Feirense.

O primeiro compromisso de Gilmey será pela terceira rodada do Campeonato Baiano, no jogo contra o Bahia, no Mário Pessoa, às 16h. O Tigrão precisará ainda mais da força de sua casa e grito de sua torcida para tentar seu primeiro triunfo na competição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *