skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 12:15 pm

FILME GRAVADO EM ITAJUÍPE RECEBE MAIS UM PRÊMIO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Vladmir Brichta, um dos atores de  "A Coleção Invisível" (foto Andrew Kemp)

Vladmir Brichta, um dos atores de “A Coleção Invisível” (foto Andrew Kemp)

A Santa Luzia Filmes foi contemplada pelo edital Prodav 7 de suporte automático pelo desempenho artístico da produção A Coleção Invisível. O filme, estrelado por Vladimir Brichta e com cenas gravadas em Itajuípe, obteve a quarta maior pontuação na classificação do Fundo Setorial Audiovisual da Agência Nacional de Cinema (Ancine), por conta das premiações recebidas em festivais nacionais e internacionais.

Co-produzido com a Ondina Filmes, A Coleção Invisível venceu 14 prêmios em festivais no Brasil, Estados Unidos, Colômbia e na Europa. “Foi uma longa jornada e muitos esforços foram feitos para que o filme fosse visto por muitas pessoas”, comemora a sócia-diretora da Santa Luzia Filmes, Gel Santana. Para ela, “é bem gratificante ver que um trabalho inteiramente concebido e realizado na Bahia receba esse reconhecimento ao lado de obras importantes como O Som Ao Redor, Uma Historia de Amor e Fúria ou Tatuagem”.

O filme, dirigido pelo cineasta Bernard Attal, tem como cenário a região cacaueira baiana e reúne no elenco, além de Vladimir Brichta, os atores Walmor Chagas (na sua última apresentação artística), Ludmila Rosa, Clarisse Abujamra, Conceição Senna, Paulo Cesar Peréio e Frank Menezes.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Parabéns ao Pimenta.blog pela divulgação de mais uma NOTICIA BOA que tanto queremos e precisamos por essas terras grapiúnas!!!
    Muito honrada me sinto, em estar fazendo parte deste momento de vitória!!
    Muita luz pra vcs deste importante veículo de comunicação !!
    Eva Lima, atriz e produtora de elenco para cinema e televisão.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top