Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui Costa preparada mudanças no governo, após um ano (Foto Carla Ornelas).
Rui Costa preparada mudanças no governo, após um ano (Foto Carla Ornelas).

Durante entrevista a uma emissora de rádio de Salvador, Rui Costa anunciou mudança em cargos estratégicos do seu governo. “As mudanças vão ocorrendo na medida em que estejamos em cada lugar convencidos de que temos uma pessoa para substituir e pode, eventualmente, melhorar o desempenho. Às vezes, a troca de pessoas motiva a equipe”.

As mudanças serão definidas até março deste ano. “Sempre no início do ano faço uma reunião com todas as outras secretarias para planejar o ano inteiro as ações prioritárias de governo. Estamos avaliando caso a caso, e mudanças são sempre possíveis de ocorrer, mas nesse espírito de motivar a equipe e corrigir rumos”, disse.

Além da necessidade de reformulação da estrutura administrativa, o calendário eleitoral deve também forçar mudanças no governo, conforme exige a legislação eleitoral. Atualmente, dos 24 secretários estaduais, até o momento, apenas o chefe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Martins, poderá deixar a gestão petista para disputar as eleições municipais deste ano. Com informações da Tribuna da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *