skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 02:01 pm

FACULDADE PROMOVE AÇÕES DE COMBATE A MOSQUITO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Ações de combate ao mosquito envolve comunidade acadêmica.

Ações de combate ao mosquito envolve comunidade acadêmica.

A Unime Itabuna participa de mobilização para combate ao Aedes aegypti nesta sexta-feira (19). A iniciativa visa impedir a proliferação do mosquito promovendo atividades de conscientização e prevenção.

De acordo com a direção da instituição, envolve alunos, professores e colaboradores. Dentre as atividades, a Unime distribuirá cartazes e realizará panfletagem durante todo o dia com informações sobre como combater o mosquito.

O aumento da propagação do mosquito resulta em doenças graves, como a dengue, chikungunya e o vírus zika, este relacionado aos casos de microcefalia em bebês.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. RETORNAR TODO PESSOAL CONCURSADO QUE ESTAO DESVIADOS PRINCIPALMENTE OS JOVENS SALDAVEIS BENEFICIADOS POLITICAMENTE.MUITOS EM SERVIÇOS GERAIS,OUTROS SERVIÇOS INTERNOS OUTROS ENTREGANDO DOCUMENTOS MENSAGEIROS.O MOMENTO AGORA E TRATAMENTO NOS DEPOSITOS ELIMINAÇAO DOS FOCOS, PRINCIPALMENTE NAS CAIXAS DGUA, TAMQUES E TONEIS. O NASCIMENTO É MAIOR QUE OS QUE MORREM,COBRAR DOS MAIS INFORMADOS DOS QUE A SITUAÇAO FINANCEIRA E BEM MELHOR O EXEMPLO, TODA PARTE CENTRAL EXISTE O DESLEIXO E NAO SAO COBRADOS,E TODA PERIFERIA O MESMO DEPOSITO CAIXA DGUA E TONEIS POSITIVAM A LOCALIDADE TODOS CICLOS E NAO TOMAM PROVIDENCIAS. O PROGRAMA EXIGE QUE SEJA FEITO SEIS CICLOS NO ANO SO SAO REALIZADOS TRES NO ANO. SIGNIFICA QUE NAO EXISTE INTERESSE DE CONTROLAR O NASCIMENTO. DEVEMOS SIM INTERRONPER O QUANTITATIVO DOS NASCIMENTOS E LOCAIS FAVORAVEIS.FACIL TRANSFERIR CULPA SO PARA A POPULAÇAO. O PODER PUBLICO NAO FEZ SUA PARTE NEGLIGENCIOU A TECNICA DO CONTROLE E POR ISSO PERDERAM O CONTROLE. FAZER O DEVER DE CASA É O PRIMEIRO EXEMPLO ISSO NAO FOI FEITO E ATE AGORA MUITOS ESTAO NO SEU AR CONDICIONADO GARANTIDOS POR MUITOS VEREADORES,

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top