Tempo de leitura: < 1 minuto

Após estar perdendo por dois a zero, o Colo Colo foi buscar o empate, conquistado aos 45 minutos do segundo tempo. Mas um “passe” do juiz Jailson Macedo Freitas foi decisivo para decretar a vitória do Bahia, no jogo deste domingo em Ilhéus.

Já nos descontos, a defesa do Colo Colo tentou rebater a bola, que resvalou no árbitro e sobrou para a cabeçada do zagueiro Robson decretar os 3×2 no estádio Mário Pessoa.

Esta foi a segunda derrota em três jogos do Tigre Ilheense, que soma apenas um ponto no campeonato, obtido na partida contra o Fluminense, na rodada inaugural do Baianão 2016. Com informações do Jornal Bahia Online

0 resposta

  1. O comentário postado no Blog do Pimenta aponta uma vantagem em favor do Bahia quando a bola tirada pela zaga do Colo-Colo encontra o corpo do árbitro e sobra para o time adversário que aproveita e em seguida resulta no gol, lance de pura sorte. O Juiz “colaborou” mais com o Colo-Colo do que com o Bahia quando marcou uma penalidade máxima inexistente a favor do Tigre. Sorte do Bahia que marcou o terceiro gol e com esse resultado permanece invicto na competição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *