Tempo de leitura: < 1 minuto
Concurso da Prefeitura de Ilhéus enfrenta problemas (Foto Alfredo Filho).
Concurso da Prefeitura de Ilhéus enfrenta problemas (Foto Alfredo Filho).

A coordenação do Concurso Público da Prefeitura de Ilhéus reabriu prazo para que os candidatos possam gerar novo boleto de pagamento da taxa. Como este site informou ontem, os candidatos estavam sendo impedidos de quitar o documento ontem, pois a rede bancária informava que o boleto estava vencido, mesmo com validade para ontem (22).

De acordo com o comunicado da Consultec, o prazo para reimpressão do documento foi aberto às 9 horas desta terça (23) e será encerrado às 15h desta quarta (24). Basta acessar a aba “Consulta” e, na sequência, “Acompanhamento de Inscrição” e gerar o novo boleto. O prazo final de pagamento passa a ser dia 24, quarta-feira.

A série de problemas ocorridos durante o concurso e o pedido de suspensão ou alteração de edital do concurso, feito pelo Ministério Público Estadual (MP-BA), geraram desconfiança em candidatos. O concurso oferece cerca de 530 vagas em várias áreas. Salário varia de R$ 880,00 a R$ 8 mil, a depender do cargo. As provas estão previstas para 13 de março. A expectativa até agora é de que mais de 30 mil candidatos participem do concurso.

0 resposta

  1. Ontem foi o último dia do concurso do INSS e também teve problema no site. Não consegui fazer a inscrição. Essa parte deve ser melhorada para não prejudicar quem tem interesse de participar dos concursos. Pois fiquei mais de 4 horas tentando e não consegui. 🙁

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *