Tempo de leitura: < 1 minuto
Ex-prefeito busca um novo caminho na política
Ex-prefeito busca um novo caminho na política

O futuro político do ex-prefeito José Nilton Azevedo, o “Capitão Azevedo”, tornou-se um dos assuntos preferidos das rodas políticas em Itabuna. Muitos já dão como certa sua ida para um partido da base do governador Rui Costa (PT), mas há divergências no grupo do milico.

Certo é que a continuidade de Azevedo no DEM se tornou difícil, haja vista que a sigla não fechou com sua pré-candidatura e o diretório municipal tem preferência explícita pelo ex-prefeito Fernando Gomes. Sem falar na possibilidade de apoio ao deputado Augusto Castro (PSDB).

Se não tem uma avenida aberta na oposição, Azevedo vislumbra algum possível caminho para seguir adiante entre os governistas. Por enquanto, ninguém sabe exatamente para onde ele irá, até porque o capitão é notório vacilante em termos de definições políticas.

Confira também: ITABUNA: NOME DA BASE SERÁ DEFINIDO ATÉ ABRIL, DIZ JOSIAS GOMES

0 resposta

  1. Isso é matéria plantada. Vamos vencer com a repetição de 2004. CUMA/AZEVEDO imbatíveis, por isso, estão tentando desagregar. Ganhamos, 2004/2008 com união o mesmo será 2016, com Augusto para Federal em 2018…….

  2. Já conheço esse filme,vai ser disputado as eleições.O grupo de Fernando versos grupo Geraldo
    Não existe outro grupo,vai ser sempre a velha política

  3. AZEVEDO FOI UMA INVENÇÃO DE AMIGOS, QUE VENCEU A ELEIÇÃO COM OS VOTOS DO ÓDIO A JUSSARA FEITOSA. DE UMA COISA TENHO CERTEZA ESTA FATO JAMAIS ACONTECERÁ DE NOVO, É SÓ COMPARA OS VOTOS QUE ELE TEVE PARA DEPUTADO ESTADUAL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *