Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane já não é mais tão resistente à ideia de reeleição (Foto Pimenta).
Vane já não é mais tão resistente à ideia de reeleição (Foto Pimenta).

Pouco a pouco, o governador Rui Costa está quebrando a resistência do prefeito Claudevane Leite em disputar a reeleição. A amigos próximos, o prefeito de Itabuna tem dito que a ideia é não concorrer, mas tudo dependerá do rumo da prosa com Rui. É uma leve mudança de discurso para quem batia o pé e não admitia disputar novamente o comando do Centro Administrativo Firmino Alves.

O governador tem conversado com Vane desde a semana passada e se reuniu com ele já nesta semana, em Salvador. O prefeito deverá bater o martelo até a próxima segunda-feira.

Na quinta (18), o prefeito disse em entrevista ao Pimenta que o prazo para definir o nome da sua base para a sucesso municipal é o final de fevereiro e início de março. Porém, naquele momento, descartava a reeleição.

É aguardar para ver o nível de sedução do governador. Rui aposta em Vane como único nome capaz de unir a base governista, que tem como prefeituráveis Davidson Magalhães (PCdoB), Geraldo Simões (PT), Carlos Leahy (PSB) e Roberto José (PSD).

0 resposta

  1. É ter coragem. Assim verás a decepção nas urnas. Vane foi uma vergonha pra nossa cidade. Minha família acho que tendo o nome novo mostraria mudança. O que aconteceu. Não fez nada em relação aos que já foram prefeitos. Até mesmo os evangélicos que apostaram nele. Hoje diz que se arrependeram. Vane conaeguiu superar Fernando Gomes na rejeição, quando Fernando teve uma rejeição em torno de 75% no final de 2008.

  2. ÓTIMO PREFEITO, caro Wilson…. isso é risível. Mora onde???? 10 escolas fechadas, 2 restaurantes populares também, postos de saúde em frangalhos, CAPS II fechado, o antigo EI MAMÃE que virou ACOLHER inexiste, obras inacabadas, Licitações direcionadas….. na verdade esse DEZgoverno é uma piada, VERGONHA, conseguiu piorar o que estava RUIM….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *