Tempo de leitura: < 1 minuto

homenagem leoO clube que consagrou Léo Briglia para o Brasil presta homenagem ao velho ídolo. Nas redes sociais, o Esporte Clube Bahia agradece ao ex-atleta, merecidamente chamado de “campeão”.

O Bahia lembra os dois feitos que marcaram a carreira de Léo Briglia: a artilharia do primeiro Campeonato Brasileiro e o título da competição, em 1959.

O ex-jogador morreu hoje, aos 87 anos. Seu corpo está sendo velado no Velório Santo Antônio e será sepultado nesta sexta-feira (25), às 8 horas.

0 resposta

  1. O clube que consagrou Léo Briglia para o Brasil presta homenagem ao velho ídolo?
    Eu não soube da homenagem. E queria muito ter ido. Mas também soube que Léo morreu.
    Velho : Que tem idade avançada. Que existe há muito tempo. Que é antigo numa profissão, função ou posição…
    Acho que ficaria melhor assim: O clube que consagrou Léo Briglia para o Brasil presta homenagem ao ídolo que faleceu …

  2. Eis ai um ser humano fora de série,um doce amigo,o que neste momento rogo ao Pai Celestial,que receba o espírito de Léo Brilha no Paraíso. Salvo maior juízo!

    Acabo de fazer uma visita no velório do doce amigo e logo mais estarei no enterro do corpo, mas a alma o espirito é imortal do inesquecível, Léo Briglia.

    Beijos Léo e guarde meu lugar,logo,logo,é o nosso caminho e cada um de nós um dia seremos julgados pelo Juízes dos Juízes e receberemos as nossas poções.

    Espero que a minha poções e a sua e a nossa,sejam rumo ao Paraíso,aos Pés do Senhor Jesus! Amém!

  3. Que despedida do corpo de Léo Briglia! O espirito tava vendo duto,o escritor e poeta Cyro de Mattos,fez uma brilhante sinopse das lindas jogadas feita por Léo e fez uma narração dos lances que parecia que o escritor e poeta tava vendo.

    Jogadas aqui na Velha desportiva e na Bahia, e nos campos do Rio de Janeiro e do Brasil,sem falar que se Léo Briglia, fosse um jogador de hoje,Léo Briglia estava no Barcelona e era o melhor jogador do mundo e se despediu do astro dando lhes um beijo.

    foi recomendada a alma de Léo Briglia ao Senhor nosso Deus, rezamos o Pai Nosso e sepultando o corpo do nosso Léo ao som do belo hino do Bahia,às 1O:3Ohs,do dia de hoje,até o céu foi cúmplice brilhando este momento com alegria da manhã lindíssima,como se quisesse dizer,Léo Briglia,seja bem vindo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *