Tempo de leitura: 2 minutos
Sorteio definiu localização de apartamento de cada um dos 900 beneficiários.
Sorteio definiu localização de apartamento de cada um dos 900 beneficiários.

A Prefeitura de Itabuna e os 900 beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, iniciam nesta quarta-feira (2), a vistoria dos imóveis que serão entregues no Conjunto Habitacional São José, em Ferradas. O sorteio eletrônico para definir o bloco e localização do apartamento foi realizado hoje ( 29), na sede da superintendência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Aziz Maron, no Jardim Vitória.

A relação com os nomes dos beneficiários com os respectivos números do apartamento e bloco em que as famílias vão morar será publicada no site da Prefeitura de Itabuna e afixada na portaria do Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, e na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), no bairro Jardim Vitória. O secretário Francisco Edes explica que está sendo montando uma força-tarefa para que sejam vistoriadas até 200 imóveis por dia.

Durante as vistorias, os futuros proprietários podem fazer observações referentes à estrutura dos imóveis. “É o momento para a verificação da qualidade do piso, colocação de vaso sanitário, assentamento de piso, pintura e construção da calçada”, destaca o secretário. A vistoria será concluída até o dia 8 de março e, em seguida, entre os dias 9 e 11, os beneficiários vão assinar os contratos com a Caixa Econômica Federal em local que será definido pela SAS e divulgado e na página oficial da Prefeitura na Internet.

Confira lista com o dia em que cada beneficiário fará vistoria do apartamento sorteado.

Vistoria Dia 2

Vistoria Dia 3

Vistoria Dia 4

Vistoria Dia 7

Vistoria Dia 8

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *