skip to Main Content
25 de janeiro de 2021 | 07:05 am

ROBERTO JOSÉ TENTA CONVENCER VANE A MUDAR ESTRATÉGIA DA SUCESSÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Roberto José propõe que o governo apresente duas pré-candidaturas

Roberto José propõe que o governo apresente duas pré-candidaturas

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) ainda se articula para ser candidato a prefeito de Itabuna com apoio do atual chefe do executivo, Claudevane Leite.

Embora o prefeito tenha se definido pelo apoio ao comunista Davidson Magalhães, Roberto não perdeu as esperanças e procurou Claudevane Leite, tentando convencê-lo a mudar de estratégia. A proposta apresentada pelo presidente da Ficc foi para que o governo apresentasse dois nomes: o dele e o de Davidson. Mais adiante, seria utilizado o critério da viabilidade para definir a candidatura oficial.

Segundo informações, Roberto levou essa proposta ao gestor acompanhado pela secretária da Administração, Mariana Alcântara. Mas ambos ouviram uma resposta negativa de Claudevane Leite.

O prefeito argumentou que a apresentação de dois nomes confirmaria a imagem de um governo dividido. Para ele, o melhor é trabalhar em torno de uma única candidatura e buscar fortalecer esse projeto.

Até quinta-feira (3), Claudevane reúne o secretariado para confirmar o nome de seu escolhido. No dia seguinte, a pré-candidatura será apresentada aos ocupantes de cargos de confiança.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Esse cara apareceu do nada e já quer ser prefeito? Veio da onde? é filho de quem? Fez o quê antes? Mal entrou no Buzu, já quer ir na janela?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top