Tempo de leitura: < 1 minuto

cavalo cinquentenárioApesar de ser uma das maiores cidades da Bahia, Itabuna continua a exibir cenas típicas de uma vila atrasada, a exemplo da frequente presença de animais em suas ruas e avenidas. Eles atrapalham o trânsito e já provocaram diversos acidentes, inclusive com morte, mas a Prefeitura segue sem adotar uma medida efetiva para resolver o problema.

A Secretaria de Trânsito e o Centro de Controle de Zoonoses precisam tomar providências, recolhendo a bicharada e multando quem deixa os animais zanzando à toa, conforme prevê a legislação.

A cena acima foi registrada por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (4), na Avenida Cinquentenário, pelo leitor Eliés Haun Neto.

0 resposta

  1. sugiro aos vereadores criarem uma lei em que o animal encontrado solto em vias pulbica seja apreendido e vendidos em regiões rural distante de Itabuna.

  2. Oh amigo! Dos males o menor. Esse animal aí pelo menos é um quadrúpede e ainda anda devagar. O problema são os que andam motorizados. Esses sim, deveriam TODOS ser recolhidos e trancafiados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *