Tempo de leitura: < 1 minuto

A presidenta Dilma Rousseff embarcou na manhã de hoje (5) para São Paulo onde irá se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, Dilma deve chegar a São Paulo no final da manhã e se encontrará com Lula no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo.

Ontem (4), a presidenta telefonou para Lula e disse estar solidária com o ex-presidente, que foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento na Polícia Federal no âmbito da 24ª fase da Operação Lava Jato. Em nota divulgada, Dilma disse estar inconformada com a condução coercitiva do ex-presidente.

“Manifesto meu integral inconformismo com o fato de um ex-presidente da República que, por várias vezes, compareceu voluntariamente para prestar esclarecimentos perante as autoridades competentes, seja agora submetido a uma desnecessária condução coercitiva para prestar um depoimento”, diz a nota. Mais tarde, a presidenta fez um pronunciamento em que reafirmou o teor da nota.

Segundo a assessoria, após o encontro, Dilma embarca para Porto Alegre onde deve descansar no final de semana. Informações da Agência Brasil.

0 resposta

  1. Imagino o início do diálogo: A presidenta:_ Lulla! Lulla, veja a merda em que você nos meteu! E agora? Vamos chamar o caminhão chupa esgoto da EMASA? Não adianta, tá quebrado. Tire umas férias! Vá descasar uns dias lá em Damasco, até as coisas esfriarem por aqui.

  2. continuação; obscenas são pessoas importantes que ocupam o maior cargo na República do Brasil e do governo da Bahia e seus familiares, as autoridades refletem o seus eleitores.

    Um elemento extremamente desprovido de tudo e se acha no “direito” de promiscuir
    toda sociedade brasileira,que país é este? Será que é um silvícola? Não sabe a diferença de ser honesto ou não,se é crime roubar ou não,enfim,que tipo de ser humano é este? Que manda “enfiar no cu o processo na justiça” contra o mesmo”

    O Brasil tá tudo errado,reaja Brasil! Expulsa a nódoa do PT de vez deste país.

  3. O que Dilma cometeu com esta visita foi uma afronta aos 90% de brasileiros não petistas, além de crime de responsabilidade.

    Ela podia visitar Lula à vontade, mesmo sendo impensável – em qualquer país sério – a presidente visitar um cidadão investigado por corrupção e lavagem de dinheiro para lhe dar apoio.

    Mas usar todo o aparato da Presidência, de helicóptero e avião a escolta e assessores, para fazer uma visita política e pessoal é crime. Está lá na Constituição e nas leis.

    Este aparato é pago pelo povo brasileiro e só pode ser usado para funções ligadas ao exercício da presidência. Foi um acinte e, caso os petistas não percebam isso, é (mais um) motivo para impeachment segundo a Constituição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *