skip to Main Content
14 de julho de 2020 | 08:27 pm

DAVIDSON LANÇA PRÉ-CANDIDATURA; VANE É HOSTILIZADO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Lançamento da pré-candidatura de Davidson ocorreu nesta noite.

Lançamento da pré-candidatura de Davidson ocorreu nesta noite.

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) lançou, há pouco, a sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna. O lançamento lotou o salão nobre da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Bairro São Judas. O ato teve a presença da cúpula estadual do seu partido, do presidente da Bahiagás, Luiz Gavaza.

O prefeito Claudevane Leite, que já havia anunciado apoio ao deputado e desautorizou os cargos de confiança a apoiar outra candidatura (relembre aqui), também participou do ato. Houve princípio de vaia ao prefeito, quando Vane foi anunciado para compor a mesa do evento.

Atualização às 22h28min – Apesar de ensaio de vaia, o prefeito Vane foi homenageado pelos líderes comunistas Luciana Santos e Daniel Almeida “por sua sensibilidade política e decisão de apoiar Davidson”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Votei em Vane, mas o que vi foi ele se transformar numa cópia de Azevedo: SEM COMANDO,SEM FIRMEZA POLÍTICA E FRACO NAS DECISÕES.Não engulo esses tais “cururus”…

  2. Vane merece a vaia, mas também, o PC do B, o qual é parte integrante desse DEZgoverno. Detém varias secretarias e cargos de confiança, não podem se desvincular. Quero ver qual será o discurso do Suplente Davidson, como fará para não se vincular a um governo que conseguiu piorar o que estava ruim nos governos CUMA/AZEVEDO. Qual será a mentira, já que o PC do B é mestre nisso. Calma Itabuna só falta uma gestação para essa tropa voar. Calma meu povo ou seria CUMA meu povo…

  3. Lembrem-se do que ele fez na Bahiagas e imaginem o que poderá fazer se vier a ser Prefeito de Itabuna.
    Mas os itabunenses não vão deixar que isto ocorra. NUNCA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top