Tempo de leitura: < 1 minuto
Wenceslau diz que vaias foram orquestradas pelo DEM.
Wenceslau: vaias foram orquestradas pelo DEM.

O vice-prefeito Wenceslau Júnior (PCdoB) disse que o princípio de vaias ao prefeito Claudevane Leite (PRB) foi orquestrado pelo diretório do DEM itabunense. Ontem (7) à noite, Vane foi alvo de hostilidade ao ser anunciado para compor a mesa do evento que lançou a pré-candidatura de Davidson Magalhães (PCdoB) a prefeito de Itabuna.

Em contato com o Pimenta, Wenceslau apontou: “O DEM infiltrou pessoas com o objetivo de ensaiar a vaia e criar constrangimento ao prefeito para causar dificuldades na relação com o partido”.

Os democratas, adversários de Davidson e de Vane, teriam ido ao local para “saudar” o deputado federal.

Wenceslau disse que o PCdoB repudia esta prática e “reafirma a importância da figura de Vane no processo sucessório” municipal de 2016. O vice-prefeito ainda observa não fazer sentido no convite ao prefeito para que ele fosse hostilizado em um momento em que Vane anuncia apoio a Davidson.

0 resposta

  1. Sr. Wenceslau, a única pessoa do DEMOCRATAS que estava lá era eu, ao contrário de vossa excelência que não circula em outros partidos, eu assim o faço, como estive presente no lançamento do amigo Carlos Leahy, sobre as vaias, não tente destilar o vosso ódio em opositores partidários, pois essa falta de educação seria incapaz de ocorrer com qualquer um dos nossos representantes, salientando que no momentodas referidas vaias estava eu com Luciano Pinho, Pastor Elias Fernandes e mais algumas pessoas e ficamos todos perplexos com a situação, então caro VICE, não tente atribuir a outros a responsabilidade que cabe somente a vossa administração, quanto ao prefeito Vane, este não merecia as referidas vais, já vossa excelência…

  2. Agora Wenceslalau SURTOU. A deve deve ter partido dos partidários do PI Partido de Itabuna, que esta resignada com esse DEZgoverno de VANE e do PC do B. Voces não vão poder na campanha do SUPLENTE Davidson se desvincular desse governo que conseguiu acabar com tudo que já estava ruim na época CUMA/AZEVEDO. O ônus também é do PC do B, o qual tem diversos cargos na Administração Municipal. De relação a ser pessoas do DEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risível tal comentário. Por que não TE CALAS.

  3. wenceslau kiridinho PARA QUE TA FEIO… o povo de itabuna não suporta mas nem ouvir falar em VANE E WENCESLAU… ACORDA MEU FILHO VCS JA ERAM…chega desse governo DEZPREPARADOS, vcs representam hoje, um DEZGOVERNO na nossa cidade. ninguem aguenta mais… vcs estão DEZMORALIZADOS. foi a pior gestão na história da nossa cidade esse deve ser o slogan desse governo DEZORIENTADOS. ACORDA QUE VC TA SONHANDO, E O NOSSO PESADELO ACABANDO…

  4. É daí para pior. Preparem-se.
    Vane foi obrigado a fazer o que não queria e perde ele. Itabuna não perde, por Davidson não ter a menor possibilidade de vitória.

    De suplente Devinho não passará.

  5. Deixe de mentira vice prefeita ninguem suporta esse prefeito inutil pior prefeito de itabuna foi valha do pc do b mesmo e do propio partindo do prefeito agora vcs fica colocando a culpa no Dem pare com isso aceita que doi menos rapaz.

  6. A cidade esta um caos , surtosde epidemia, falta de água , ônibus lotados por falta de frota e horario desregular etc e tal e o governo esta cidade ainda que aplausos. Acorda Vane vc foi uma decepção para a população Itabunense.

  7. A arrogância e a petulância da dupla Davidson e Wenceslau está provocando algo nunca visto em Itabuna. que a inviabilização de uma candidatura no seu nascedouro, ou, na realidade, antes mesmo de nascer.
    Davidson que já teve outras lições do povo de Itabuna, este ano vai ter a maior lição da sua vida. O povo detesta ser visto como uma massa que pode facilmente ser manobrada.
    Deixa estar cururu, sua hora vai chegar.

  8. Como diz o famoso ditado “alguém tem que ser o culpado” e o PC do B não pode nesse momento de busca de apoio,assumir a responsabilidade de atos dos seus correligionários partidários.
    Na verdade, os cururus há muito tempo,buscava a oportunidade de extravasar sua fúria sobre o alcaide itabunense,que mesmo tendo seu pessoal apoio a candidatura do chefe dos comunistas locais,sempre nutriu essa antipatia (escondida entre muita demagogia e hipocrisia) pelo chefe do governo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *