Tempo de leitura: 2 minutos
Daniel Almeida destaca papel de liderança do prefeito Vane.
Daniel Almeida destaca papel de liderança do prefeito Vane.

Líderes nacionais do PCdoB reconheceram o papel do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, no processo de consolidação da pré-candidatura de Davidson Magalhães, ontem (7), no salão nobre da AABB, diante de público estimado em 800 pessoas.

“Vane dá demonstração pública de desapego ao poder, maturidade política e compromisso com um projeto que tirou Itabuna do caos e eleva a autoestima das pessoas”, disse a deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE), presidente nacional do Partido Comunista do Brasil.

O deputado federal Daniel Almeida, presidente estadual da legenda, também enfatizou o papel de lealdade de Vane ao projeto político iniciado em 2012. “Ao apoiar a candidatura de Davidson Magalhães à sua sucessão, Vane se projeta como um político que põe os interesses coletivos acima dos interesses pessoais”, disse.

Davidson Magalhães destacou a necessidade de o grupo político no entorno de Vane manter-se coeso. “Os atuais secretários e dirigentes municipais devem permanecer unidos para defender os avanços do governo Vane que requalificou 31 escolas da rede municipal de ensino, mais de 20 unidades de saúde e constrói duas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) 24 Horas”, afirmou.

Segundo Davidson Magalhães a administração do prefeito Vane investiu nas pessoas com projetos de inclusão social como Casa das Artes, Bom de Bola, Melhor na Escola, VIv-A-Art, além de reformar quadras poliesportivas e construção de campos de areia, requalificar a pavimentação de ruas e avenidas.

“Esse é um forte legado que merece ser defendido por todos nós e por aqueles que viram Itabuna sair do caos administrativo que a sufocava. Aliás, nos oito anos anteriores a Vane, a cidade vivenciou experiências desagradáveis com mau uso dos recursos públicos e completo abandono”, bradou.

0 resposta

  1. Interesses coletivo$ do PC do B, pois a população não se beneficia de forma alguma com esses interesses . Salários atrasados, cidade suja, falta de água .. Ainda há puxa sacos que defendem essa gestão ferrenhamente, não dá . É a pior gestão da história da nossa cidade juntamente com a pior bancada de vereadores também . Pobre Itabuna ..

  2. Pior escolha não poderia ter feito o Prefeito Vane. pÉssima gestão dele, Itabuna esta um caos, lixo na rua, falta dagua, agua salgada, violÊncia sem limites, e ainda dengue, zica e chicugunha. pobre Itabuna…e se este Davson ganhar, vai continuar assim , só os interesses do PC doB. Itabunenses continuará no sofrimento…

  3. Comentário diz tudo. A Educação sofre com a ganância daqueles que sabem que seus projetos estão distantes de serem para interesses coletivos. Vane não foi o pior prefeito, além do mais, a seca que abate a região, deixa Itabuna em situação difícil. Mas ele só está fazendo isso para cumprir a palavra. O povo que não seja besta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *