Tempo de leitura: < 1 minuto

Rota ItabunaA Rota Transportes abriu seleção de candidatos para vagas de agente de vendas, encarregado de agência e cobrador. Os interessados devem fazer cadastro no site da empresa, somente nesta quarta (9). Todos os cargos exigem Ensino Médio completo.

O candidato a agente de vendas deve ter domínio de informática e facilidade nas quatro operações matemáticas, além de residir em Itabuna e capacidade de organização e foco em resultados.

Para o cargo de encarregado de vendas, o candidato deve morar em Itabuna, possuir experiência no segmento de vendas e com rotinas administrativas e financeiras de venda e movimentação de caixa. O cargo requer também capacidade de liderança, planejamento, organização, habilidade de comunicação,

Existem vagas também para cobrador da empresa para trabalhar em linhas dos municípios de Almadina, Itaju, Ibirataia, Jussari, todos na região cacaueira. Para esta função, o interessado precisa residir em uma dessas cidades e ter, no mínimo, 21 anos.

O endereço do site para cadastro é www.rotatransportes.com.br. Informações também podem ser obtidas pelos telefones 73-3214.6806 e 3214.6826.

0 resposta

  1. Eu já min candidatei mas enter agora não fui chamado.
    Mas ainda aguardo o chamado da empresa,por favo gente avaliem meu currículo preciso muito de trabalha.agradesso se venris essa mensagem e espero pelo chamado da empresa.obrigado.

  2. Pra mim sera uma onra fazer parte da familha rota .tenho um grande sonho de trabalhar como cobradora nesta empresa espero um dia se realizar.

  3. Gostaria de poder fazer parte desta equipe de colaboradores da empresa na área de cobrador de ônibus ou operador de caixa, tenho disponibilidade para viajar e de horário de trabalho disponível, só uma pessoa com facilidade para trabalhar em equipe, meu objetivo é contribuir para o crescimento da empresa e profissional.

  4. Gostaria de fazer parte desse time de trabalhadores da Rota, ja tenho esperiencia no ramo, trabalhei com a CIDADE SOL na cidade de Ipiau-Ba

  5. Estou a procura de um trabalho e tenho muita vontade de fazer parte desse time, tenho experiência de cobrador, trabalhei a 6 anoa na Coopecam Transporte Auternativo, fazendo a Linha Camamu Valença

  6. Ola bom dia estou a procura de emprego .estou desempregado ah 3 anos fez agora em janeiro Quero uma oportunidade de trabalhar na família rota meu zap 7398177-1100 tel 73998012031 agradeço estou disposto a enfrentar todos obstáculos cm a empresa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *