Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito mantém a caneta no bolso
Prefeito mantém a caneta no bolso

Pouco mais de uma semana após a reunião em que anunciou apoio oficial à pré-candidatura do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) a prefeito de Itabuna, o prefeito Claudevane Leite (PRB) mantém sua gestão sem alterações.

Há dez dias, Vane reuniu o secretariado e informou que somente permaneceriam no governo aqueles que aceitassem apoiar o comunista. Na administração, entretanto, há vários titulares de cargos de confiança, inclusive no primeiro escalão, que não acompanharão o prefeito nesse apoio.

No governo, apesar da orientação do chefe, acredita-se ele manterá os dissidentes nos cargos até vencer o prazo de desincompatibilização para aqueles que serão candidatos. Depois disso, é possível que Vane faça outras mudanças, mas nada é certo.

A situação é tão indefinida, que até comunista está botando o joelho no chão. “O jeito é orar”, afirma um discípulo de Marx.

0 resposta

  1. Será se não tem um blogueiro, um repórter, um jornalista, um radialista sequer em Itabuna, que faça uma entrevista com o prefeito e pergunte pontualmente se vai ter ou não o concurso do base e da prefeitura, isso é informação a favor de toda população, notícia como a estampada aí é de cunho pessoal e só ajudar a cada um deles individualmente. Vamos pensar no coletivo, vai ou não ter concurso, o mesmo vale para o prefeito Beda de Ubaitba, venham até a imprensa prefeitos e informem, já que a imprensa não vai a ter vocês neste caso em enlevo.

  2. NÃO DA PARA ACREDTAR EM UM GESTOR QUE NÃO GARANTA A SUA PALAVRA
    SEGUNDO ELE O PAU QUE DA EM UM TEM QUE DAR NO OUTRO
    O GOVERNO ESTAR COM OS CURURUS E TODOS VÃO COM OS CURURUS OU SE MANDAM
    O QUE VEMOS HJ E UM GESTOR BEM DESCOMPROMETDO COM O POVO E SÓ OLHANDO PARA O SEU PÉ. O AMÃNHA NOS AGUARDA VANE PODE ESPERAR QUE SUA HORA CHEGARÁ.

  3. Já não chega os comentários sem nexo do Filho de.. Mutuns, aparece agora um panacóide de Camaçari dizendo “sua hora vai chegar”… Vá cuidar de sua cidade, abestado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *