Tempo de leitura: < 1 minuto
Presidente enfrenta grave crise política - Foto Roberto Stuckert Filho/PR.
Presidente enfrenta grave crise política – Foto Roberto Stuckert Filho/PR.

Pesquisa realizada esta semana, nos dias 17 e 18, pelo instituto Datafolha, indica que aumentou o número de apoiadores do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo o levantamento, 68% dos entrevistados são a favor do afastamento da governante.

O índice aumentou oito pontos em relação à última pesquisa, feita em fevereiro. Houve elevação também do percentual dos que são a favor da renúncia da presidente: de 58% para 65%.

A pesquisa apurou ainda que apenas 16% dos eleitores acreditam que um eventual governo de Michel Temer seria ótimo ou bom. Temer assumiria o país em caso de renúncia ou afastamento de Dilma pela via do impeachment.

O Datafolha diz ter ouvido 2.794 eleitores em 171 municípios de todo o país.

 

0 resposta

  1. Só em um bairro de Ilhéus ou Itabuna existem mais de 2.794 eleitores, pra essa pesquisa em 171 municípios em todo país e serem só essa quantidade de eleitores? É muito pequeno se compararmos com o numero real de eleitores no país. Por exemplo no Teotônio Vilela em Ilhéus, existem mais de 20.000 eleitores.

  2. Típica pesquisa para atender aos desejos da rede lixo globo coxinha e seus interesses golpistas.
    No máximo, foi feita entre funcionários da fiesp…

  3. Aqui no nosso quintal,o Sarrafa é o 2º melhor Jornal online da Regiáo do cacau,o que Taboca superou Ilhéus,é o criado superando o criador.

    O Pimenta seque imponente na nossa região,eu amo o pimenta,mas sou apaixonado pelo Sarrafo.

    Eu amo Itabuna,mas sou apaixonado por Ilhéus,que loucura! Quem pode explicar? Será que Michel Foucanlt. 1926-1984. Talvez Freud. 1856-1937.

    Envolvendo Dilma,ministro d Justiça,brilhante reportagem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *