skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 05:41 pm

BARONESAS VOLTAM A SE ACUMULAR NO CACHOEIRA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Local onde a vegetação se acumula exala forte mau cheiro (foto Pimenta)

A pouca chuva que caiu em Itabuna nos últimos dias não ajudou a melhorar a situação nas estações de captação de água, mas foi suficiente para provocar novo acúmulo de baronesas no Rio Cachoeira.

A vegetação está represada na altura da barragem situada no centro da cidade. No local, o rio exala forte mau cheiro e forma a já conhecida espuma, que indica o alto teor de poluentes na água.

Por volta das 8 horas de hoje (19), um único funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano era visto puxando quantidades mínimas de baronesa para o sangradouro da barragem.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. As noites passo diariamente próximo do lugar que a prefeitura e Itabuna estalou-se um “quartel general,pra retirar a baronesa.

    Um staff caçamba,máquina pesada e homens trabalhando à noite inteira,o que penso,
    porém ,que a prefeitura poderia ter evitado tamanho gasto,era só fazer o básico que os demais anteriores prefeitos sempre fizeram; a máquina destravando a ponte e
    o entulho da baronesa sequia seu rumo naturalmente.

    Portanto,a inércia do prefeito Vane é incomensurável, por isso,o mesmo sustenta o título de pior prefeito ao longo da História de Itabuna.

  2. o povo só faz reclamar, ajudar que é bom quase ninguém ajuda, falam mal mais jogam lixo nas ruas, canais, esgotos etc… as baronesas que se acumularam não foi culpa do prefeito. Houve uma forte chuva no dia 23 de janeiro e no dia seguinte a prefeitura retirou as baronesas que encalharam na ponte do marabá, o rio secou muito rápido e as demais baronesas encalharam distante da ponte não tendo como descer rio abaixo. A única solução foi tirar da forma que está sendo feito. Se tira as baronesas reclamam, se tivesse até hoje esperando chover para as correntesas levar estariam reclamando muito mais.

    Vamos fazer nossa parte em vez de só ficar reclamando!!!

  3. kkkk… façam uma pergunta básica e descobriram porque não foram tomadas antecipadamente providências quanto a retirada das baronesas… QUANTO É A DIÁRIA DO MAQUINARIO? E HÁ QUEM O MESMO PERTENCE???

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top