Tempo de leitura: < 1 minuto
Lúcio espera apoio do PSDB a Herzem em Conquista e diz que PMDB pode ir com Augusto em Itabuna
Lúcio espera apoio do PSDB a Herzem em Conquista e diz que PMDB pode ir com Augusto em Itabuna

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) aposta na união das oposições para a sucessão nas principais cidades da Bahia.

Nesse pacote, o peemedebista inclui Salvador e Feira de Santana, onde seu partido apoiará as reeleições de ACM Neto e Zé Ronaldo, ambos do DEM. A aliança deverá incluir o PSDB e outras legendas de oposição.

Em Vitória da Conquista, a estratégia oposicionista gira em torno da candidatura do deputado estadual Herzem Gusmão. “[Ele] já foi testado em duas eleições para prefeito e está fazendo um excelente mandato como deputado estadual”, enfeita Lúcio.

Sobre Itabuna, apesar de o PMDB ter o engenheiro Fernando Vita como pré-candidato, o deputado federal admite como possibilidade o apoio a Augusto Castro, do PSDB.

O PIMENTA procurou o presidente local do PMDB, Pedro Arnaldo, que não destoou de Lúcio Vieira Lima. Indagado sobre a hipótese de apoio ao tucano, ele respondeu apenas o seguinte: “sigo minha executiva estadual”.

0 resposta

  1. O Brasil vive um câncer em estado terminal; ONU ver perigo no Brasil das forças armadas interceder,Inglaterra idem. Caetano Veloso lembra de 64.

    O povo brasileiro não suporta o PT,único que quer a manutenção desta covil da assaltantes dos cofres público do Brasil são os bandidos,esta legião de sindicalistas e arregimentam os miseráveis que são incapazes de fazer um (O) na areia mesmo nu.

    E outros intelectuais,a ex-Caetano Veloso,Chico do PT e outros de ideologias fascistas e em endeusar o homens,o quanto as pessoas que pensa de maneira brilhante foca o país.

    O que essa gente medíocre do PT e legião, só pensa,no eu e no nós,cujo objeto de desejo o poder que o fim justifica os eios, rapinar,prostituir,quebrar o Brasil de terra arrasada,o que nos lembra da Alemanha Nazista.

    O Brasil precisa ter consciência que a prioridade é extirpar o PT do governo do Brasil,mesmo que se preciso,as Forças Armadas, prenda Dilma e Lula,que o presidente do Supremo Tribunal Federal estabeleça novas eleições no Brasil.

    Que mantenha a mídia livre,a mesma,desempenham excepcional serviço ao povo brasileiro,bem como o poder judiciário,ambos são os olhos e a proteção dos brasileiros e brasileiras cuja garantia dos direitos inviolável em ter acesso a informação.

    Cada cidadão e cidadã deve-se, andar de acorda com as normas jurídicas de um país,é o princípio da igualdade, porem,quem detém mandato conferido pelo povo brasileiro,o mesmo,deve ser um sacerdócio e exemplo de retidão da C.F. e das normas jurídicas.

    O PT entende que ele é a lei, é por isso que, devemos priorizar em extirpar o câncer do PT do poder no Brasil,mesmo no uso da força,antes que ele toca fogo e deixe o país só as cinzas.

  2. Eu tenho comentado com algumas pessoas que o PT cometeu dois grandes erros,primeiro se aliar com pessoas(partidos)que antes eram adversários e o segundo tirar profissionais concurssados e capacitados(cargos técnicos)e quando não inchou

  3. Complementando
    Colocando até quatro pessoas para uma função que uma única resolveria,seja retribuição de apoio e outros

  4. Quem te disse que ninguém quer o PT? Quem Vossa Excelência aponta para governar o país? Por isso é que a Lava Jato não investiga Aécio Neves e tantos outros que todo mundo conhece. Pior é que os preconceituosos falam tanto de ladrão, mas apoiam os velhos ladrões preferidos. Uma vergonha isso. Justiça parcial não merece crédito, ninguém acredita, nem vocês mesmos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *