Tempo de leitura: < 1 minuto
Cachaça Paramirim, produzida no município de mesmo nome, é uma das atrações (foto Hilquias Santos / Secom Ilhéus)
Cachaça Paramirim, produzida no município de mesmo nome, é uma das atrações (foto Hilquias Santos / Secom Ilhéus)

A miscelânea de atrações é, sem dúvida alguma, uma das principais marcas do Aleluia Ilhéus, que termina hoje (26). O evento reúne música cristã, MPB e rock nacional, e este ano inovou com o espaço para a exposição de produtos do interior da Bahia. Ao todo, 35 expositores de diversas regiões do Estado participam da feira.

Em diversos estandes armados na área da festa, os visitantes podem comprar uma grande variedade de itens: de cocadas e frutas desidratadas até cachaça da melhor qualidade e artigos de decoração. Tudo feito com base na tendência que chamam de economia criativa.

A ação que incentiva esses pequenos produtores é fruto de parceria entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), secretarias de Agricultura da Bahia e de Ilhéus, BahiaPesca e cooperativas.

A participação da BahiaPesca envolve distribuição de alevinos para piscicultores e coleta de dados para o cadastro pescadores e aquicultores em programas sociais e de crédito dos governos federal e estadual.

MÚSICA – O Aleluia Ilhéus termina hoje com a apresentação dos Paralamas do Sucesso. Ontem (25), o festival teve encenação da Paixão de Cristo e show de Jorge Vercilo. O evento, que acontece na Avenida Soares Lopes, foi aberto quarta-feira (23) pelo cantor gospel Regis Danese.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *