Tempo de leitura: < 1 minuto

Dez anos após se tornar o primeiro time do sul do estado a conquistar o Baianão, o Colo-Colo deu vexame. Jogando no Estádio Lomanto Júnior, no sudoeste baiano, o Tigre sofreu nova derrota para o Vitória da Conquista.

A equipe de Sérgio Odilon precisava vencer por qualquer placar depois do empate em 0 a 0, domingo passado, em Ilhéus. Não deu. Melhor estruturado e decidindo a permanência na Série A em casa, o Conquista fez 2 a 0, deixando a missão do Colo-Colo ainda mais difícil. O Tigre ainda fez um, o de honra. E terminou 2 a 1.

Resultado: Equipe amarga o segundo rebaixamento neste século. O primeiro ocorreu em 2011. Não era para esperar algo diferente. No Baianão 2016, o Tigre Ilheense não venceu um jogo sequer.

0 resposta

  1. Ficam colocando gente amadora pra tomar conta de time profissional, dar nisso!!!Será que esses caras não entendem o mínimo de futebol que não viram no começo do campeonato que esses jogadores não tinham qualidade técnica??? Agora é tarde!!!!!

  2. Colo Colo teve esse ano o pior time da sua história, não conseguiu vencer um jogo e como presente pra essa torcida apaixonada no ano que completava 10 anos do título baiano, o rebaixamento!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *