skip to Main Content
6 de julho de 2020 | 12:01 am

A CORRUPÇÃO DOS OUTROS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Alisson Mendonça diz que está tudo muito estranho.

Alisson Mendonça diz que está tudo muito estranho.

Um episódio vivenciado pelo vereador ilheense Alisson Mendonça diz muito sobre o momento que o Brasil atravessa. Conta que estava no caixa do supermercado, quando um senhor perguntou se ele seria candidato em 2016. E arrematou:

“Se for pelo PT, não conte comigo”. O homem disse que não aguentava mais tanta corrupção.

Em seguida, enquanto empacotava as compras, o mesmo sujeito fez uma solicitação indecorosa sem a menor cerimônia:

“Vereador, arrume um jeitinho para eu ser sorteado no programa Minha Casa, Minha Vida”. Comparando o episódio com a crise política nacional, Mendonça avalia que “está tudo muito confuso”.

 

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A CORRUPÇÃO, “REALMENTE”, SÓ SE CONSTITUE, QUANDO “analisamos”, quase nunca, via de regra, quando nos deixamos analisar.
    Qual a legetimidade, de alguns, quiçá todos, o que estão “CLAMANDO” pela erradicação da “palavra de ordem” A CORRUPÇÃO (PURA E SIMPLESMENTE).
    Quando CRIANÇA,somos “catequisados” a acreditar que feio é perder, como??? Agora, será possívelrefazer esse conceito de NOS APROVEITARMOS DA FAMOSA, E TÃO “COMUMENTE UTILIZADA”, “LEI DE GERSON”, SE NA INFÂNCIA, FASE DE PLENA APRENDIZAGEM E FORMAÇAO DE CARATER, OS ENSINAMENTOS, FORAM/TALVEZ, E SEMPRE SERÃO CONFLITANTES. -ANTES DE MUDAR, DEVEMOS REVER OS NOSSOS CONCEITOS.

  2. recentemente um certo vereador do PMDB em reunião em ums agente de transito disee” eu tenho que vota com o governo para pode ter dinhero para fazer minha campanha (dinhero mesmo). então a corrupção esta impregnada na politica brasileira, Caro amigo Alissor gosto muito de vc e gostaria de ver vc como prefeito desta massacrada cidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top