Tempo de leitura: < 1 minuto
Alisson diz que pesou na decisão o fato de o PDT ter feito compromisso "contra o golpe"
Alisson diz que pesou na decisão o fato de o PDT ter feito compromisso “contra o golpe”

A saída do vereador ilheense Alisson Mendonça do PT já era dada como certa há algum tempo. Faltava apenas definir seu destino, que por pouco não foi o PSB.

Como se sabe, as negociações com o partido da pombinha não avançaram e o fato é  que neste sábado (02) Alisson oficializou sua filiação ao PDT. Foi o fim de uma história de 13 anos no Partido dos Trabalhadores, partido no qual o vereador ingressou em 2003.

Em 2014, Alisson já havia namorado o PDT. “Agora resolvi concluir aquela movimentação”, disse o vereador ao PIMENTA. Segundo ele, pesou na decisão o fato de o PDT ter feito compromisso “contra o golpe” (ele se refere ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff).

Alisson afirmou ainda não saber se disputará a sucessão do prefeito Jabes Ribeiro (PP). “Vou discutir com Cosme [Araújo, vereador pedetista]”, disse ele ao blog.

3 respostas

  1. Diante de catástrofe iminente,já que está vivendo o Brasil e pode agravar extremamente a situação não só econômica o que sempre foi maquiada pra esconder a verdadeira realidade de economia de papel nestes últimos 14 anos no Brasil do PT.

    O Brasil já entrou na desgraças,vejam quantos de vermelhos sem caráter e sem pudor,quer a destruição do país,o que nos leva o otimismo são os verdes e os amarelos desfraldando as cores nacionais por amor ao Brasil e o gestor é um servidor público e nada significa, e são maioria que pensa o Brasil,graças a Deus.

    Portanto,a notícia em tela vinda da cidade mais linda do Brasil, que retrata a intenção do vereador disputar a prefeitura de Ilhéus, isso pouco importa,o que o
    Brasil deve-se preocupar com a presidente do Brasil “governando” o Brasil com efeito de drogas e demostrando extrema incapacidade de governar uma cidade do naipe de Ilhéus,imagine governar o Brasil.

    O líder do “governo” alemão o nazista Adolfo Hitler,”governava” sobre efeito de drogas, o mundo sabe no que deu. Agora, a presidente Dilma,tá “governando” o Brasil drogada,é inaceitável o povo brasileiro aceitar uma estupidez que iguala
    Adolfo Hitler,ser bombado de drogas nas veias e Dilma tá governando com a mesma situação.

    Cadê as autoridade deste país? Será que vai acontecer igual a nação da Alemanha? Venezuela,Cuba,Coreia do Norte Ser destruindo?

    É com esta situação que o Brasil deve se preocupar,esqueça barragem,esqueça tudo
    e foque no afastamento do PT do poder,se destruir o Brasil,todos nós somos destruídos,igual o povo alemão.

    Fonte.Revista ISTO É,extremamente embasada com especialistas a respeito do comportamento de Dilma “Chefe da Nação” uma presidente desequilibrada, fora de se,se entupindo de drogas.

    “Uma nação que o povo venera ídolo ou humano,a nação tá condenada a destruição”
    Autor desconhecido.

  2. Vou pagar para ver na campanha de Alisson para Prefeito ou reeleição, uma foto de campanha abraçado com Dilma e Lula.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *