skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 02:48 am

CLIMA PESADO ENTRE ÂNGELA SOUSA E ROBERTO JOSÉ

Tempo de leitura: 2 minutos

Não há mais sorrisos entre Ângela e Roberto José

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) está profundamente ressentida com o ex-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Roberto José, pré-candidato a prefeito de Itabuna. O motivo da bronca foi a migração de Roberto do PSD para o PR, onde ele diz ter garantias de que poderá disputar a sucessão municipal.

Enquanto acompanhava a visita do governador Rui Costa (PT) às obras da barragem do Rio Colônia, Ângela se aproximou de um grupo de colaboradores do prefeito Claudevane Leite (PRB) e destilou toda sua mágoa. Por diversas vezes, e a um volume que foi captado por várias pessoas presentes, a deputada chamou o ex-correligionário de “mau caráter”.

Ângela disse que Roberto firmara compromisso de permanecer no PSD e reclamou de que ele teria abandonado o partido sem lhe dar satisfações. Para a deputada, o ex-presidente da Ficc não poderia ter condicionado sua permanência à garantia da candidatura a prefeito.

O PIMENTA entrou em contato com Roberto José, que disse ter deixado o PSD porque “o partido estava vendido”. Indignado com o adjetivo usado pela deputada para desclassificá-lo, ele rebateu, chamando Ângela de “desequilibrada”.

Roberto afirma ter sinalizado ao senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, sua intenção de deixar a sigla, caso não pudesse ser candidato. “Com a deputada, não foi possível conversar porque ela não me deu oportunidade”, justifica.

Segundo o pré-candidato, Ângela Sousa está com raiva porque “faz política com o fígado”. Ainda se referindo à deputada, ele disse que “as pessoas costumam medir as outras pelo que elas são”.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Esse pré e põe pré nisso candidato a caipora enganou-o. Visto que, não tem nem mil votos, é igual a peixe tirado do rio e jogado no chão distante da água, fica se debatendo achando que vai conseguir entrar no mesmo novamente.
    Porém, sonhar ou se iludir é direito de qualquer um. E é fácil cuspir no prato que só comeu por causa da Sra. Ângela, aí ela era equilibrada?

  2. Roberto José é o melhor nome que temos para a próxima eleição em Itabuna. Algumas pessoas dizem que falta nele humildade e que ele deveria aguardar “mais alguns anos” para alçar-se a condição de candidato a prefeito. Resta saber se o povo de Itabuna aguenta esperar mais 4 ou 8 anos para que alguém com coragem de verdade mude essa cidade para melhor, recolocando-a no mapa das cidades mais desenvolvidas da Bahia. Roberto é uma pessoa preocupada com o futuro da cidade onde vive e fará em Itabuna o que Ubaldo Dantas fez há 30 anos atrás. Viva Roberto José! Viva Itabuna! Abaixo a política partidária evidenciada no proseletismo. Se o PSD não quis lançá-lo candidato, bem fez ele (o Roberto), garantindo para si a certeza de que a sua candidatura é firme e forte e vai até o fim. Com vitória, diga-se de passagem.

  3. Esse Roberto José é um traidor!!! traiu Vane, traiu a Dep Angela, e vai pisar em quem for preciso para conseguir o poder de um dia ser prefeito, mais esse dia com essas atitudes será muito difícil chegar. Não voto em judas!

  4. Roberto fala em nova forma de fazer politica , quando na verdade suas atitudes revelam a velha pratica,traições atrás de traições, um pula pula de partido, parece desesperado para chegar ao poder. o homem parece determinado em sua ganância pelo poder.

  5. um traira mesmo! começou agora na politica e já foi carimbado como um TRAIDOR|| esse Roberto José com essas atitudes não terá futuro politico algum. Nem começou e já se afundou.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top