skip to Main Content
18 de janeiro de 2021 | 08:34 am

“ROBERTOS” TROCAM DE PARTIDOS EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Roberto de Souza se filia ao PSD

Roberto de Souza se filia ao PSD

Segundo informações do blog Políticos do Sul da Bahia, o radialista e ex-vereador Roberto de Souza é o mais novo integrante do PSD em Itabuna, com grandes chances de vir a assumir a presidência do partido no município.

O radialista entrou para preencher a lacuna deixada pelo homônimo Roberto José, que abandonou a sigla da deputada estadual Ângela Sousa e do senador Otto Alencar, por entender que o PSD tende a não lançar candidatura própria a prefeito.

Como Roberto José é pré-candidato, optou por uma articulação com o deputado federal José Carlos Araújo, e mudou-se de mala e cuia para o PR. A mudança gerou indignação da deputada Ângela, que tem usado palavras nada gentis quando se refere ao ex-aliado.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Esses homônimos estão muito parecidos
    Um quase sem voto (souza) e o sem voto (jose). Ou seja os partidos estão brigando por micharia.

  2. Roberto José imagina ter um tamanho politico maior que verdadeiramente tem, o Roberto de Sousa imagina que as pessoas esqueceram o que ele fez no legislativo nos seus mandatos onde ele atuou sempre como primeiro secretário da mesa diretora. Sousa foi o principal articulador dos contratos consignados e da organização da liberação das diárias sem que os vereadores estivessem em viagem. Roberto de Sousa ainda barganhou uma secretaria na gestão vane.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top