Tempo de leitura: < 1 minuto
Ex-vereador levou chutes e socos ao sofrer tentativa de roubo
Ex-vereador levou chutes e socos ao sofrer tentativa de roubo

Violência na noite desta quarta-feira (6), em Itabuna. Na primeira ocorrência policial da noite, o estudante Péricles Jesus Souza Neto, de 17 anos, foi baleado quando saía da escola na Avenida Manoel Chaves, bairro São Caetano. Os autores dos disparos teriam sido elementos que estavam em um veículo Gol, de cor preta e placa de Ilhéus.

Segundo informações do Verdinho, a polícia militar localizou o veículo suspeito pouco depois, em uma ronda no Centro Comercial. Após tentar fugir, os supostos autores da tentativa de homicídio foram cercados e detidos nas imediações de um posto de combustíveis.

Dentro do carro, havia quatro homens e três pistolas. Um dos suspeitos apresentava ferimento com muito sangue na região do abdome e foi levado para o Hospital de Base de Itabuna. Os demais foram para o Complexo Policial.

AGRESSÃO – O ex-vereador Carlos Jerônimo foi agredido também na noite de ontem por cinco assaltantes que invadiram sua casa, na Fazenda Progresso. Segundo a vítima, a intenção dos bandidos era roubar objetos da propriedade, porém eles acabaram surpreendidos com sua presença no local. Carlos Jerônimo levou chutes e socos, mas passa bem. Há informações de que os autores do crime já foram presos.

Uma resposta

  1. Ontem às 22:2O hs,na Av. Manoel Chaves,três elementos e dois airaram nu garoto de 17 anos,o mesmo passava pelo passeio vindo da escola do complexo estadual de Itabuna,que fica enfrente ao Luís Viana Filho,carinhosamente,o itabunão.

    Um carro preto,segundo se comenta que era um gol preto,o mesmo ficou estacionado na Av. Juarez Távoras, do lado de um prédio redondo cuja frente, Avenida Manoel Chaves. Segundo a imprensa,o rapaz morreu no dia de hoje.

    A banalização da vida humana chegou ao extremo no Brasil,a culpa é o “governo” do PT, o mesmo que alimenta a entrada de cocaína armas e munições no Brasil e recebe ágio.

    As autoridades sabem disso, o Supremo, o Congresso Nacional e 3O milhões de brasileiros e brasileiras extremamente bem informados. O assassinato deste garoto de 17 anos,o mesmo foi abatido pior do que se abate um cachorro, a vida do ser humano no Brasil do PT,vale menos do que um cachorro ou cachorra.

    Motivação do abate do menino,a cocaína,crack,até quando que o povo brasileiro ficará passivo? O Brasil sustenta economia de produtores de cocaína,este é Evo Morales,presidente da Bolívia.

    Segundo a polícia americana,6O% da produção de cocaína entra no Brasil com cumplicidade de Lula da Silva e Dilma e eles são os responsável do abate deste garoto que residia no Banco Raso.

    “O homem nasce bom,os governos que os corrompem” autor desconhecido e o Brasil ta corrompido,podre por causa do “governo” do PT e uma legião de carniça quer permanecer e destruir até mesmo a podridão.

    Não existe adjetivo para qualificar de maneira negativa os 14 aos de “governos”
    cujo simbolo; roubalheira,tráfico de drogas,assassinatos,decadência endêmica do homem e a mulher,crianças,jovens e adultos,vivendo no extremo abandono de caráter,dignidade,valores morais e ético nunca visto no Brasil.

    Péricles de Jesus Chaves,17 anos,abatido nem como se abate um animal,mais de meia duzias de tiros à queima-roupa no passeio de uma residencia de frente com a Escola Técnica de Engenharia Eletrônica da Bahia. EEEMBA.

    Se quer acabar com a violência no Brasil,destrua o PT,o mesmo que alimenta o tráfico de cocaína e venda de armas e munições enriquecendo economia da Bolívia
    e Paraguaí e outros vizinhos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *