Tempo de leitura: < 1 minuto

Não faz nem um mês que foi entregue aos moradores e o condomínio São José, em Ferradas, já apresenta um problema bastante comum em outros conjuntos residenciais populares do programa Minha Casa Minha Vida: a falta de segurança.

Uma moradora que escreveu ao PIMENTA relata “constantes assaltos e prática de tráfico de drogas” no local. Segundo ela, o conjunto foi entregue “sem nenhuma segurança”. Até uma guarita que havia, segundo ela, já foi retirada.

Para diminuir o sentimento de insegurança, a moradora faz um apelo para que a Polícia Militar passe a fazer rondas diárias no condomínio. “Tá causando medo sair de manhã e, quando retornar, encontrar as casas vazias e arrombadas”, diz.

3 respostas

  1. ENQUANTO ISSO, ONDE ESTÃO O GOVERNADOR RUI COSTA, OS DEPUTADOS ZÉ NETO (PT) e ZÉ RAIMUNDO (PT), que ficam enrolando, embromando, para CONVOCAR OS DELEGADOS, INVESTIGADORES E ESCRIVÃES DA POLICIA CIVIL DE 2013?

    SEGURANÇA PÚBLICA NA BAHIA É A CARA DO PT: UM LIXO!

  2. Isso é mentira, ao invés de ficar colocando terror na população do condomínio essa cidadã deveria apelar a EMASA a falta de água que desde o dia 10/04/2016 não cai uma gota nas torneiras, ficando os moradores sem banho, comida etc pois tudo depende de agua e não temos reservatório individual ficando os moradores sem outra opção de abastecimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *