Tempo de leitura: < 1 minuto
Servidores públicos, sindicalistas, estudantes e profissionais liberais seguiram para Brasília.
Servidores públicos, sindicalistas, estudantes e profissionais liberais seguiram para Brasília.

Grupos de sindicalistas, estudantes e profissionais liberais de Ilhéus e Itabuna seguiu para Brasília, onde participa das manifestações contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O grupo da “Caravana da Democracia” seguiu em três ônibus. “Impeachment sem crime é golpe”, reforça o sindicalista Luiz Fernandes.

3 respostas

  1. Embora as manifestações são livres,porem,é vergonhoso que a cidade mais linda do Brasil é dominada pelos traficantes de cocaína e a mesma chega na bela cidade de Ilhéus através do próprio governo que esta trupe na foto defende.

    “O PT recebe ágio em tudo que faz” Marcos Valério e confirmado pelos empresários e todos estão presos e acrescentou que eram coagido a dá propina,até pra Venezuela.A linha do trem norte e sul ligando Ilhéus a lugar nenhum,só foi um jeito de desviar dinheiro e engabelar estes que nesta fota estão ou estão recebendo pixuleco a serviço do mau que é a legião do PT e comunistas.

    Portanto,esta trupe envergonha Ilhéus,Bahia e o Brasil,era melhor tá lavando roupa ou outros afazeres de casas pra não dizer ignorantes,incapaz de pensar por se só,repete o que mandão dizer.

    Um exemplo; matar alguém,não é crime,mas se você matar,pena de 6 a 2O anos,se tiver agravantes,até 3O anos. Art. 121 CP.

    Dilma não pode gastar sem autorização do senador federa,porém,se você gastar é crime,pena do Impeachment,segundo a constituição federal,além de gastar mais de
    9O milhões e enviando dinheiro pra cuba e Venezuela.

    Entretanto, o povo brasileiro na miséria,morrendo por falta de atendimento médico,morrendo de fome,morrendo vítima da violência extrema no Brasil,a juventude sem nenhuma perspectiva se enveredando no mundo do tráfico de drogas e por ai vai a destruição do povo.

    Portanto é imoral pra não ser trágico,o tal argumento frívolo “vote contra o golpe” só pode ser ideias de mequetrefes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *