Tempo de leitura: < 1 minuto
Fabrício aparece em segundo em pesquisa (Foto Divulgação).
Fabrício aparece em segundo em pesquisa (Foto Divulgação).

Parece que a insistência do PCdoB em lançar nome à sucessão do petista Guilherme Menezes deu resultado, conforme números aferidos por pesquisa do Instituto Babesp, feita no período de 6 a 9 de abril.

Segundo o levantamento, a sucessão municipal em Vitória da Conquista tem o peemedebista Herzem Gusmão na liderança, com 38,04% das intenções de voto, ante 19,27% de Fabrício Falcão (PCdoB) e 17,11% de José Raimundo (PT).

A pesquisa ouviu 602 eleitores e foi registrada em 13 de abril no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, sob o nº 09659/2016, com margem de erro de 4,5%. Os números revelam, ainda, que a disputa no município do sudoeste baiano terminaria em segundo turno, a julgar pelo cenário de hoje.

Os números foram comemorados pela cúpula do PCdoB. Membro do diretório estadual, o assessor Élvio Magalhães diz que os números reforçam a tendência de segundo turno e que o resultado fortalece o nome de Fabrício Falcão, que, assim como Herzem e Zé Raimundo, é deputado estadual.

Conquista é governada pelo PT há quase 20 anos. Zé Raimundo é ex-prefeito. A prioridade tanto de PT como PCdoB é manter a gestão municipal sob o comando do campo progressista.

 

Uma resposta

  1. Ala progressista pra o Zé Raimundo e o Governador Rui Costa é dar GOLPE em 800 ( oitocentos) candidatos da Policia Civil que estão DESEMPREGADOS?

    Demagogos, populistas e irresponsáveis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *