Tempo de leitura: < 1 minuto

Alpoim lançou pré-candidatura ontem na área verde da Gávea.
Alpoim lançou pré-candidatura ontem na área verde da Gávea.
O advogado Marcos Alpoim anunciou ontem (19) a sua pré-candidatura a vereador de Itabuna. O evento ocorreu na área verde da Gávea e reuniu centenas de pessoas, dentre elas lideranças comunitárias. O padre Alberto Kruschewsky celebrou missa em ação de graças pelos 33 anos de Alpoim. O religioso aproveitou para abordar o momento político nacional e a necessidade de renovação na política.

Alpoim integra o diretório local do PSDB e disse que a decisão de disputar uma vaga na Câmara resulta de muita reflexão e de ser convencido de que “pessoas de bem precisam participar da política e ajudar a definir o destino da cidade. Advogado há oito anos, Alpoim milita nas áreas administrativa, trabalhista e eleitoral.

A decisão de entrar na política partidária foi amadurecida com o tempo. No pleito de 2012, um grupo de amigos já o estimulava a disputar a vereança. À época a dúvida era se concorria a uma vaga no legislativo de Itabuna ou Uruçuca, onde atuou na Procuradoria Jurídica e se destacou por ações na assistência jurídica municipal.

4 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *