Tempo de leitura: < 1 minuto

Circula nas redes sociais uma paródia da música “Tarde em Itapuã”, de Vinícius de Moraes, que se transformou em uma insólita “Tarde em Itabuna”. Os versos evocam uma cidade onde o sol arde e é possível “sentir o mar”, porém de uma forma que ninguém gostaria.

Ao final, o cantor afirma:

“Esta música é para agradecer aos governantes, que, nos últimos 20 anos, vêm matando nossa cidade e nosso povo. Obrigado, pelas brigas políticas de vocês! Muito obrigado!”.

A autoria da pérola é desconhecida. O PIMENTA faz questão de saber quem compôs para dar os devidos créditos.

Atualização às 12h34min – A paródia foi composta por Cida Lisboa.

9 respostas

  1. Bom dia!
    Gostaria de saber quem gravou, ficou bacana só esqueceu de citar a compositora da versão, eu. Tenho o arquivo original com a letra toda.

    Um abraço

    Cida Lisboa

  2. Olá, enviei a versão completa no face, sou compositora, poetisa e locutora. Adorei a gravação, gostaria mesmo de saber quem gravou, tenho um estúdio e quem sabe rola até uma parceria com o cantor rsrsr. Um abraço e obrigada.

    Cida Lisboa.

  3. Meu amigo, creio que o que faltou foi informação, solicito que o amigo, referencie qual foi o prefeito que em sua gestão planejou e tirou do papel a barragem que nos tiraria desse mar de sal que estamos passando. Outra situação, o governo do Sr. Vane é sim alinhado ao governo do estado, ou estamos esquecidos do apoio e da ordem dada pelo então governador Jaques Wagner para votarem no 10.

  4. Bom dia pessoal. Realmente não foi eu quem fez essa paródia. Ouvi na voz de uma mulher, achei bacana, gravei e postei em grupos de amigos, aí ja viu…
    Apenas incrementado com os comentários políticos. Os verdadeiro mérito deve ser dado a quem compôs a paródia

  5. A maldição do PT.

    Dr. Oduque Teixeira prometeu o mar em Itabuna,ninguém não entendeu e faz chacota do mesmo até os dias de hoje.

    Entretanto,o Sr, Geraldo Simões já trouxe o mar pra Itabuna,agora é Vane,imagine que coincidência,ambos do PT é a maldição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *