Tempo de leitura: < 1 minuto
Aeroporto baiano entre os piores.
Aeroporto baiano está entre os piores.

Uma pesquisa de satisfação feita com passageiros apontou o aeroporto de Salvador como um dos piores dentre os 15 principais do país. Numa escala de 0 a 5, o terminal baiano alcançou nota 3,71, superando apenas o aeroporto de Cuiabá (MT), que ficou com 3,29.

A pesquisa foi feita, pela Secretaria de Aviação Civil, com 13.830 passageiros nos três primeiros meses deste ano. Ainda de acordo com os critérios da pesquisa, o melhor aeroporto dentre os 15 mais movimentados do país é Viracopos, em Campinas (SP), que obteve nota 4,64.

Dentre as melhores notas, aparecem os terminais de Curitiba (4,51), Guarulhos (4,44), Fortaleza (4,37), Recife (4,35), Natal (4,33) e Manaus (4,33). Na sequência, aparecem Brasília (4,22), Santos Dumont, no Rio (4,18), Porto Alegre (4,17), Confins (Belo Horizonte), Congonhas-São Paulo (4,12) e Galeão, no Rio (3,92).

Uma resposta

  1. acabou-se o tempo de pobre e miseráveis neste pais de andares de jeque.

    Essa pesquisa não é séria,imagine que alguém de Itabuna,Mutuns,Ferradas ou outros baianos do sertão nordestinos,não foi ouvido nesta pesquisa por quê?

    Nestes últimos 14 anos não existem nenhum na miséria,acabou a pobreza neste país,o Brasil só existem duas classes sociais,os ricos e classe média,aqueles que recebem salário mínimo é classe média,só andam de avião e os demais que recebem a bolsa família e pixulegos idem e alguns estão ricos fretam jatinhos.

    Não existe pobre nem miséria na Bahia,aqui os baianos só andam de avião,graças a ao governo do PT.

    “Por isso querem dá golpe,só porque pobre anda de avião e come de verdade a elite não aceita” quanta tolice.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *