skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 06:49 pm

“PEÇA” FAZ ADVOGADA CONCORDAR COM PEDIDO DE IMPEACHMENT DE TEMER

Tempo de leitura: < 1 minuto
Janaína caiu em peça de senador do Rede.

Janaína caiu em peça de senador do Rede.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) esperou até 1h da manhã para poder pregar uma peça na autora do pedido de impeachment, Janaína Paschoal, na sessão dedicada a ouvir os denunciantes.

Ele fez uma explanação apresentando a edição de decretos de créditos suplementares específicos e pediu, em seguida, a opinião de Janaína sobre essas atitudes.

A jurista defendeu que os créditos suplementares sem a autorização do Congresso Nacional configuram crime de responsabilidade e devem ser punidos com o impeachment.

“Muito bem, fico feliz com sua opinião, porque a senhora acabou de concordar com o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer. Essas ações que eu li foram tomadas pelo vice”, disse Randolfe.

A professora ficou constrangida e tentou se explicar. Apenas algumas horas antes ela havia dito que não havia indícios suficientes para pedir o impeachment de Temer.

“O Vice-presidente assina documentos por ausência do presidente, por delegação. Neste caso, não há o tripé de crimes continuados e intercalados entre si”, tentou justificar. Informações da Revista Exame e Estadão.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Brilhante arguição da Drª. Janaína,eis ai a legitima voz do povo brasileiro,gente deste naipe que faz o Brasil sentir orgulho do Brasil.

    A Drª. Janaína fez um curso nos Estados Unidos sobre crime de drogas e queria que o Brasil agisse como as leis americana,porem,foi impedida de realizar o projeto e foi despedida.

    Drª. Janaína,trabalhava Senai desde governo FHC e Lula,porém,após ser persuadida a esquecer o projeto de relação droga e crime no governo Lula,a mesma disse que; “para não mim prostituir sair do emprego.”

    Eis ai um exemplo de hombridade moral,ninguém é obrigado compartilhar o crime,se não pode impedir, afaste-se dele,mesmo que lhes traga prejuízo econômico,o melhor tesouro e bem jurídico do homem ou a mulher é seu caráter e boa fé.

    No caso específico da presidente Dilma,se a mesma fosse incapaz de debelar a corrupção na Petrobras,a mesma renunciaria o cargo de presidente do Brasil e hoje era reconhecida como uma grande mulher,igual a Drª. Janaína.

  2. Essa Janaina envergonhou até os proprios senadores golpistas..E os 45 mil q recebeu dos tucanos? rsrsrsrsr Matou a cobra com uma paulada só..

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top