skip to Main Content
3 de abril de 2020 | 09:21 pm

GERALDO ADOTA ESTRATÉGIA DE RUI COSTA EM PRÉ-CAMPANHA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Geraldo reúne militância em evento de pré-campanha (Foto Divulgação).

Geraldo reúne militância em evento de pré-campanha (Foto Divulgação).

O pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PT, Geraldo Simões, reuniu militantes e simpatizantes para discutir ações da pré-campanha 2016. Uma das propostas em discussão foi o Programa de Governo Participativo, estratégia utilizada pelo seu partido na eleição do governador Rui Costa (2014), que será adaptado ao pleito municipal nas cidades onde a sigla terá candidatos.

Geraldo ressaltou a necessidade do PGP ao apontar problemas da atual gestão, a exemplo de áreas como a saúde, abastecimento de água, infraestrutura e até em relação às festas populares. “Vamos chamar a população a discutir e nos apontar aquilo que é prioridade em suas comunidades”.

De acordo com Geraldo, o PGP deve se iniciar no próximo dia 7 de maio, no bairro São Caetano. “Vamos conversar com toda a cidade, com a população em geral e com os diversos segmentos, como artistas, juventude, mulheres, negros, sindicalistas etc”.

Na plenária de hoje, realizada no Espaço Bosque Epicurista, no bairro São Judas, participaram cerca de 500 pessoas, dentre elas o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, o representante do Diretório Estadual do PT, Murilo Brito, representantes do governo estadual, o chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Luiz Viana, além dos vereadores Paulino do INSS e Júnior Brandão e diversos pré-candidatos a vereador.

Esta publicação possui 22 comentários
  1. Quem são os mortos e pensam que estão vivos,são aqueles que moram nas cercanias de Itabuna,ex-Mutuns,Ferradas,Maria Pinheiro,Nova Califórnia,Zizo,gogó da Ema,Alto do Cuscuz,Manoel Leão,Urbis-IV,Antique,Burundanga,Novo S.Caetano,Santa Inês e outros.

    Ou a efetivação dos métodos ultrapassados de exercitar a política pelo sujeito que é contumaz em tapear,enganar,mentir,ultrajar os moradores carentes de tudo, humildes,simples,porem, de boa fé e aproveitando essa gente boa pra iludir no mundo das ilusões e conquistar a “arma secreta” o voto.

    Uma vez que,determinado sujeito exercitar a política,tendo o mesmo, embasamento de caráter,equidade,boa fé, esse exercício de exercer o ofício da política é perfeito,porém não é determinante.

    Itabuna cujo métodos e extensão Bahia e Brasil,a miséria aumentou e os mortos vivos não perceberam que os mesmos já não fazem partes deste mundo político que criou e envelheceu e morreu literalmente.

    O métodos de Rui Costa,enganar,tapear,iludir,ultrajar uma gente boa dos baianos
    que nutre pela boa fé o que o mesmo métodos que elegeu Rui Costa,o método tá
    expulso do poder,por envelhecer e apodrecer.

    O envelhecimento é sinônimo de reciclar ter novas ideias mas nunca perder o caráter equidade e boa fé,mesmo que outros métodos de exercitar política seja fora desde principio e não possa combater,é prudente que afaste-se desta ameaça
    e jamais se aliem do precipício.

    Eis ai os que foram tragados pelos métodos ultrapassados e caíram no precipício
    e morrem literalmente com suas formas de exercitar política cujo significado “participativa” pura ilusões Rui Costa não foi eleito por esses métodos,exemplo
    de quem elegeu Rui Costa,a maior farsante,cínica,corrupta detronada do poder por
    não reciclar e extrair novas ideias de exercitar a politica.

    Participativo? só uma banda da sociedade,os sem-terra,a CUT,os sem caráter pra receber acarajé o que o Brasil é um gingante é um país que agrega todos,mas não
    a propaganda “Bahia de todos nós” esse nós são eles acima citado que tocam fogo
    nas estradas e ofende as leis do pais e só eles que prestam.

    As prioridades de Itabuna,certamente nem de longe são tratadas nestas reuniões,
    por ex-abertura do Aeroporto tertuliano Quedes de Pinho,construção da Barragem e
    recuperação do Rio Cachoeira,construção do Centro de Convenções.são falas dos que estão mortos e não sabem,é o morto e vivo.

  2. na hora que as coisas se encaixam,tudo anda nos conforme.
    em Itabuna quem tem militantes é o PT!
    Geraldo é paz, Geraldo é união e vai ser o próximo prefeito de Itabuna.

  3. Chega de Fantasia Geraldo! História de Governo Participativo! Tudo isso só até chegar a cadeira de prefeito! Itabuna já lhe conhece e conhece essas suas fantasias mentirosas. O povo tá olhado pra frente! Todos estão vendo a máscara do PT cair em redes nacionais e você me vem com essas balelas! um exemplo é o Governador Rui Costa, que prometeu o porto sul, a ferrovia, e os empregos, cadê? outro, é a Presidente Dilma, que maqueou as contas federais para se reeleger e afundou o Brasil! Você é um perseguidor até mesmo de companheiros de partido, quanto mais com o povo humilde de nossa cidade! a cidade tá um caos com “Vane” que se diz ser evangélico e temente a DEUS, quanto mais com você! que só quer encher o seu bolso e de sua família que já estão vazios. Pois há muito tempo não ganha nada em Itabuna, e busca sugar ainda mais a nossa cidade. Era isso que eu queria, que você fosse o candidato, e não mais colocasse “Jussara” para pagar seus erros, a resposta virá nas urnas!!!

  4. Eduardo Batista - camaçari,

    Você nem na cidade mora! nem conhece os problemas enfrentados pelo povo daqui! Desemprego,violência,Educação, Saúde e outros… Essa militância que você cita
    não é militância,mais sim,um bando de lobos velhos! buscando uma oportunidade
    de sugar mais um pouco nossa cidade. Pau mandado; voto de cabrestos que comem na mão de Geraldo!sem autonomia nenhuma tanto dentro como fora da partido,servindo apenas de números.

  5. Com essa política CORRUPTA do PT, passa o tempo todo mentindo. O povo já abriu os olhos. Não existe Geraldo sem PT e não existe PT sem ladroagem. Geraldo e do partido dos PeTralhas ladrões que estão presos. EX deputados, presidente e tesoureiros. Todos do partido de Geraldo. Não se escreve corruPTo sem P e T.

  6. Geraldo é um verdadeiro retrocesso para nossa cidade!
    Nunca mais nem Geraldo nem o PT!

    Chega de mentiras,o povo não tá mais besta e sim esperto! de olho nos noticiários
    do dia-adia…

  7. Caro Emerson cordier,
    Não sei onde vc aprendeu alguma coisa sobre maquiar contas ou algo do gênero, to vendo que vc é um daqueles manipulados pela mídia, mas de uma coisa tenha certeza, Geraldo Simões vai ser o próximo prefeito de itabuna queira vc ou não, sabe porque?
    Pela situação que provavelmente o seu candidato colocou, se a sua opção for Azevedo, fernando ou qualquer outro que está se apresentando como Salvador, se sinta responsável peli atual momento de itabuna. Pois quando a cabeça não penssa o corpo padece.

  8. Itabuna que se reinventar. Se as pessoas começarem a participar das discussões sobre o presente e futuro do município antes das eleições poderão depois do prefeito eleito cobrar as políticas pública prometidas nas campanhas. Acho essa iniciativa importante.

  9. Geraldo Simões, do ponto de vista Gestão Administrativa e Social foi o melhor prefeito de Itabuna.Vou logo dizendo, não trabalho em prefeitura, não dependo de cargos e nem desejo. Meu intuito é o melhor para Itabuna. Poderia citar uma série de fatos que corroboram com que afirmo. Vamos relembrar: Geraldo criou o pagamento on line, ou seja, obra realizada pagamento na conta da Empresa licitada/contratada. Antes, o empresário procurava o prefeito, ele, marcava prá outro dia, pedia “por fora’, ETC, ETC… o Setor Administrativo da Prefeitura de Itabuna foi todo reformulado e incrementado (máquinas, carteiras, cadeiras, computadores, ar condicionado…) na ultima gestão do PT. Funcionários da Prefeitura obtiveram um plano de moradia para vários funcionários.(lá perto do antigo motel Carinhoso). A estruturação e inserção de todos os Programas Sociais do Governo Federal e Estadual em Itabuna. Exemplo: Brasil Sorridente(exemplo: Toda a semana(dois dias) tinha um dentista na Roça do Povo) e em outras Associações de Agricultores Familiares do município, só para citar o meio rural. Eram quinze dentista contratados. A área de Saúde tudo funcionava (não como se deseja, o melhor)mas, funcionava. Fernando Gomes e Azevedo destruiu tudo, até o funcionamento do Hospital de Base (entregaram a Vane, o bagaço). Os vários Programas de Saúde conveniados tinham endereço e funcionavam. Exemplo: o “Viva Maria” depois o Saúde da Mulher, do Idoso, da Criança…então hoje, sem paixão, no quadro que se vê de candidatos, o melhor ainda é Geraldo Simões. Todos nós temos erros, eles é que nos dá experiência e posicionamento para seguir em frente acertando.Geraldo Simões nunca governou com Presidente da República e Governador ao seu lado. Ao contrário, foi perseguido por ACM E PAULO SOUTO e FHC NOS DOIS GOVERNOS EM ITABUNA. Quando Lula entrou e arrumou a casa, Geraldo Simões perdeu a eleição. Quem recebeu as benesses para Itabuna foi Fernando Gomes (ele -fernando-mesmo diz que não foi perseguido pelo PT). O Hospital de Base e a José Soares Pinheiro eram prá ser inaugurados na ADM. Geraldo Simões, Porém, os serviços ficaram parados até a saída de Geraldo do governo. E assim caminha a humanidade. Tem muito mais Histórias de Itabuna que a juventude não sabe.

  10. ESSE FILHO DE MUTURO JA GOSTA DE DEFENDER LADROES PORQUER QUEM TIROU A EMBASA PARA EMASA E QUEM DESVIOR MAS DE 10 MILHOES DA SAUDE E SUPER FATUROU AS COMPRAS DAS AMBULANCIAS COMPRAS DE REMEDIO FANTASMA A DESTRIBUIÇAO DE 5 MIL ALVARA DE TAXI QUEM GASTOU O DINHEIRO DO CANAL E NAO TERMINOU QUEM DEPOIS QUE SAIU DA PREFEITURA DE ITABUNA FOI MORAR EM CONQUISTA QUE E GOVERNADA PELO O PT ISSO DEPOIS DE FALIR ITABUNA FOI FERNANDO CUMA E AZEDO,O EDUARDO BATISTA E ITABUNENSE MAS DE QUER VOCES FOI MOTORISTA DA FATIMA, VOCER E UMA RAPINHA DOS CALISTA QUE RESTA PRA NOS TIRAR DE CIRCULAÇAO.

  11. GERALDO ESTA PREPARADO PRA MAIS UMA VEZ FAZER UM GRANDE GOVERNO EM ITABUNA. UM GOVERNO DE UNIAO E RESGATE DA ESPERANCA DO POVO GRAPIUNA. VAMOS LUTAR E VENCVER GERALDO…

  12. CONTINUO A AFIRMAR, A CHANCE DE ITABUNA SAIR DESTE MARASMO EM QUE FOI COLOCADA POR FERNANDO,AZEVEDO E VANE A UNICA SAIDA É GERALDO SIMÕES.
    SE CONTINUAREM COM ESSA TENTATIVA DE MANCHAR A IMAGEM DE GERALDO QUEM VAI PERDER É O POVO

  13. Esse dai é aquele antigo Geraldo?? que foi prefeito duas vêzes, encheu a prefeitura de forasteiros e nunca realizou um concurso público na cidade??

  14. É preciso muita falta de memória e de muitas outras coisas também esquecer o que o PT fez e vem fazendo com a outrora pujante região cacaueira. Chego a afirmar que a região não pode dar provas de falta de amor próprio. Fizeram e ainda fazem de tudo para liquidar o sul de Bahia. Essa gente do PT nem resolveu a situação que eles criaram com a introdução criminosa da vassoura de bruxa, nem resolveram a situação dos ditos sem terras, nem dos índios(poucos) e falsos índios (a grande maioria). Os governos de camisa vermelha, uniram-se à elite dos bancos e compraram a dívida que era irregular dos cacauicultores, pecuaristas e que a justiça comum estava derrubando, ao transformar essas ditas dívidas rurais inconstitucionais e ilegais (pois à base de correção monetária e indexadas por TR)em dívidas fiscais e, a união passou a ser dona desses débitos, fazendo uso covardemente desse seu poderio, para através da Justiça Federal fazer leilões de propriedades de produtores involuntariamente inadimplentes, por preços irrisórios que são arrematadas por agiotas, num negócio melhor do que emprestar com garantias reais, dinheiro a 50% ao mês. Pouca falta de amor próprio ou mesmo nenhuma, para não dizer outra coisa, votar nessa gente que não gosta e nem respeita lei nenhuma.

  15. Esse tá morto, está buscando um último suspiro, esta precisando de oxigênio para ele e sua família, arriscou tudo para eleger sua família, e agora tenta resolver seu problemas com essa de candidato!!! Não tem chance nenhuma!!!! É bom que venha para eleição para ser sepultado definitivamente nas urnas!! Nem ele, nem ninguém da família ganha, que ganha e ITABUNA , porque esse , Dilma e lula, são cartas fora do baralho!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top