skip to Main Content
20 de outubro de 2020 | 11:19 am

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS NA MANGABINHA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Lucas Bomba chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

Lucas Bomba chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

Policiais trocaram tiros com um assaltante conhecido como “Lucas Bomba”, na noite deste sábado (30), no bairro da Mangabinha. Segundo informações, o bandido reagiu à voz de prisão e atirou contra PMs, mas acabou levando a pior.

De acordo com o “Verdinho”, Lucas era apontado pelo envolvimento em vários assaltos e já esteve preso. O assaltante fazia parte da mesma quadrilha integrada por bandidos detidos pela polícia na sexta-feira (29), no bairro do Salobrinho, em Ilhéus.

Depois de ser ferido na troca de tiros, Lucas foi levado para o Hospital de Base,  mas não resistiu. Na ação, a polícia apreendeu um Fiat Pálio que era utilizado pelo assaltante.

 

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Existem nas polícias do Brasil,digamos que não chega ser uma cultura,mas dentro dela existe uma banda podre que agem fora da lei,ex-assassinam indivíduos alegam
    auto de resistência,o que significa ação forjada.

    A banda podre o que a sociedade-se preocupa é o tamanho desta podridão humana no seio das polícias do Brasil, em tamanho da banda podre que apoiam PT continuar saqueando o Brasil,a sociedade já sabe que a banda podre que apoia Dilma é menor.

    O que significa que a maioria da sociedade brasileira são compostas de gente honestas que foram pra rua pedindo Impeachment de Dilma,isso é fato,porém e as polícias qual o aglomerado desta banda podre?

    Agindo dentro do ordenamento jurídico seus agentes,o que é preciso que o mesmo
    seja um sacerdócio da lei e da legalidade o que o caráter e habilidade do agente
    é primordial.

    Ninguém deve atirar contra um policial,o mesmo representa o estado e a sociedade
    e cabe aos policias não atirar em nenhuma pessoa,mesmo que a mesma cometera um crime,cabe o policial prender o criminoso.

    Se o criminoso atirar ou tentar ir contra a vida do policia,cabe o mesmo dominar e se for ao extremo,existe lei que protege o agente,exercício legal de direito,
    ai que é o X da questão.

    Pelo que acontece no seio das polícias e as mesmas banalizaram a lei que as protegem,qual as causas? Policias extremamente mau preparados? Ou outras causas
    que ainda não identificadas?

    Precisa de uma consciência genérica na sociedade que,polícia não é pra humilhar,
    torturar,bater em nenhuma pessoa,mesmo se for bandidos,a polícia cujo ofício prender e conduzir a delegacia mais próxima.

    Fato acima citado,que o rapaz cometeu o crime e não têm que atirar no agente do estado,deve se entregar ou correr da polícia,mas nunca deve enfrentá-lo,bem como
    cabe as polícias não assassinar a pessoa e forja auto de resistência.

    Caso as polícias usem destes métodos criminosos,os mesmos são piores do que os criminosos e representa a banda podre destas instituições,caba o estado expurgar
    estes vermes de agentes público.

    Hoje se fala em acabar com auto de resistências,deve ser por banalizar este bem
    jurídico que protegem as polícias,o que é o mesmo bem jurídico que protegem a
    presidente Dilma e banaliza em assinar decreto pra proteger bandidos,no caso de lula ser Ministro da Casa Civil pra não ser preso.

    Não obstante,já se falam em acabar com o bem jurídico que protege a sociedade,a
    condução coercitiva por levar um indivíduo sobre vara, por conduzir Lula,Dilma quer por fim este bem jurídico protetor da sociedade.

    Entretanto,o que precisa uma reflexão genérica da sociedade e especificamente as
    polícias do Brasil o que e a mesma polícia de Mutuns,Ferradas,Taboca,as polícias
    não pode e nem deve banalizar o auto de resistência, o bem jurídico que protegem a sociedade.

    Diante de tanta farsa e forjar auto de resistência praticado por agente do estado,ou seja a banda podre,será que e verdade”bandido morre em troca de tiro
    com a polícia?”

    Tantos casos são desmascarados as alegações por parte de prepostos do estado que
    assassinam por auto de resistência, troca de tiros e por ai vai as farsas e forjar prisão e assassinatos. Cabe a sociedade atentar-se pra seu melhor bem jurídico que é a vida.

  2. o ódio que você destila é o mesmo que alimenta o mal espalhado pelo mundo. Seja contra a Lula, a Dilma, mas tenha a dignidade de fazer comentários movidos pelo bem estar da família brasileira. A situação está assim, porque o Estatuto da criança, tirou dos pais o direito de educar os filhos. Um estatuto criminoso feito na década de 90, por parlamentares que viam na criança e no adolescente a certeza de eles repassariam impunes, armas e drogas, o que foi consentido por instituições que fazem da miséria nacional, comércio.

    Nunca os pobres no Brasil receberam benefícios e meios de educação, elevar o lastro social e para melhorar suas vidas. O Bolsa família que ajuda as mães a comprarem algo mais para seus filhos, porque só se via menino nas portas, velhos jogados nas ruas.

    Estes comentários são constrangedores, pois o que falta na sociedade é ética vinda do congresso nacional, são eles os contraventores desse país. O que você diz do aumento de 70% que Cunha deu ao judiciário, que Dilma tinha vetado? Vamos ser mais coerentes deixar de trocar alhos por bugalhos.

  3. O “Filho de Mutuns”, acho que você já foi ofendido por cobra ou bulinado por algum policial.
    Faça um favor pra si mesmo e para a comunidade grapiúna que, volta e meia, lê os comentários que o Sr defeca aqui no pimenta:
    Vai morar na Suiça e seja muito feliz.Quem sabe lá os policiais consigam se desviar de um bandidos que atire contra os mesmos e o dominem…

  4. Melhor dizendo, os políticos são a cópia fiel da ignorância, da arrogância e da ambição desmedida pelo que é de todos e não de poucos, que predomina nos malignos escondidos. Enquanto a sociedade apoiar velhos corruptos que distribuem carguinhos aos que “se acham”, maus políticos se proliferam, pois pessoas idôneas existem, mas são tidas como persona non grata aos “esquemas” que sempre enriqueceram “os donos do poder”, até a sexta, sétima gerações.

    São esses que alardeiam ferozmente, que Lula e Dilma são os pais da miséria, porque eles deram espaço para tornar público o mau caráter que existem em todos os partidos desde sempre, e que ocupam cargos de confiança num governo que teve que fazer acordos com os abutres, em nome da governabilidade. Mas até agora, somente petistas estão presos e caçados, porque o alvo não é o combate à corrupção, se fosse, gente de todos os partidos estariam presos.

  5. Abram olhos e ouvidos. Nesta, Filho de Mutuns tem razão. Por quê será que metade dos policiais tem problemas psíquicos gravíssimos na profissão? Pensa que exterminar pessoas deixa impune a consciência? Pensemos melhor…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top