Tempo de leitura: < 1 minuto

assaltosA onda de assaltos a estudantes nos pontos de ônibus que dão acesso a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) pode ter diminuído desde a semana passada, depois que os fatos foram denunciados e a reitoria solicitou presença mais constante da Polícia Militar.

Um dia depois do reforço na segurança, dois suspeitos de praticar os assaltos foram presos. Mas não se pode dizer ainda que esteja tudo calmo.

Estudantes voltaram a relatar na rede social facebook assaltos, dessa vez a ônibus, em plena estrada que liga Ilhéus à universidade. Um deles ocorreu por volta das 20h de ontem (terça, 3).

Segundo relatos, dois homens armados entraram no ônibus da linha Centro-Salobrinho, pularam a catraca e levaram pertences dos passageiros, em sua maioria estudantes.

Assaltos na BR-415 se tornaram constantes depois que o posto da Polícia Rodoviária Estadual, nas proximidades do bairro Banco da Vitória, foi fechado.

Uma resposta

  1. Enquanto isso o Governador Rui Costa, os Deputados Estaduais, Zé Neto (Feira de Santana) e Zé Raimundo (Vitória da Conquista) TODOS DO PT, relutam em convocar os 800 ( Oitocentos) POLICIAIS CIVIS de 2013.

    A segurança pública na Bahia está um LIXO!

    A segurança pública na Bahia está do jeito que o PT gosta.

    Fora LULA! FORA DILMA! FORA PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *