Tempo de leitura: < 1 minuto

coelbaestágioA Coelba abriu processo seletivo para 38 vagas de estágio para estudantes de nível superior. As inscrições podem ser feitas até dia 10 de junho, no site www.estagioneoenergia.com.br. As vagas serão distribuídas em unidades em Salvador e no interior do estado.

O candidato deve ter de 18 a 25 anos e previsão de formatura entre junho de 2018 e dezembro de 2019. O estágio, a depender da área, tem jornada de 20 a 30 horas por semana.

Os interessados, conforme o programa de estágio, deve ser de uma das seguintes áreas de graduação: Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias Civil, Elétrica e de Computação.

O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online, dinâmica de grupo e entrevistas. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.

Conforme a empresa, os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos (um ano renovável por mais um). É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *