Tempo de leitura: < 1 minuto

Everaldo foca em ações por Dilma e eleições.
Everaldo foca em ações por Dilma e eleições.
O diretório estadual do PT anunciou que promoverá série de atividades neste mês para discutir a sucessão municipal nos 35 maiores municípios e participar das manifestações contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

No próximo dia 10, véspera da votação do relatório de aprovação ou não do afastamento da presidente Dilma no Senado, o partido, ao lado das centrais sindicais, participa de atos contra o processo classificado pelo PT como golpe. No dia 20, o Diretório Estadual se reúne pela manhã com prefeitos de associações regionais e consórcios públicos municipais.

Ainda no dia 20, à tarde, o diretório se reúne com presidentes dos 35 maiores municípios do estado, com a participação dos pré-candidatos já definidos pelo partido. No sábado (21), o PT promove encontro do Diretório Estadual.

Antes, no dia 17, o presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, participa da reunião do Diretório Nacional do partido.

Uma resposta

  1. Acho que a melhor coisa pra esse pessoal do PT é ir arrumando as malas do que, por falta de argumentos, continuar usando a mesma baboseira, que nem a mais alta côrte judiciária, que inclusive tem o maior número de componentes indicados pelo PT, concorda, e muito menos a maioria esmagadora dos brasileiros. Aliás, maioria esmagadora que nas próximas eleições vai dar o maior despacho a este repudiável partido, que já causa aversão até ouvir falar dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *