Tempo de leitura: < 1 minuto
Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil.
Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil.

Pelo menos 15 criminosos participaram de uma ação ousada, às 4h45min de hoje (9), ao explodir uma agência bancária em Pau Brasil, no sul da Bahia. Os criminosos chegaram a bloquear estradas de acesso ao município e a deflagrar vários tiros para o alto durante a ação na agência do Banco do Brasil.

A explosão deixou a agência parcialmente destruída. O bando criminoso usou três picapes para a ação, conforme relatos. O Banco do Brasil não informa se os bandidos conseguiram levar dinheiro da agência.

Esta é a terceira mais ousada de bandidos à agência em Pau Brasil nos últimos seis anos. Os anteriores ocorreram em 2011 e em 2014. Em 2011, a polícia conseguiu frustrar o assalto, após uma quadrilha explodir três caixas eletrônicos.

 

Uma resposta

  1. Eu acho esses assaltos muito estranhos e ninguém faz nada para conter esses abusos de uma milicia que cresce a cada dia, enquanto isso o governo e os contingentes policias da região (comando geral ou deglegado geral) nas praças dando milho aos pombos e nos a mercê de tudo isso

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *