skip to Main Content
19 de abril de 2021 | 02:09 am

PREFEITURA DIZ QUE CRISE IMPEDE REAJUSTE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Em crise, Prefeitura diz que não tem como reajustar salários

Em crise, Prefeitura diz que não tem como reajustar salários

A Prefeitura de Itabuna divulgou nota na qual reitera a impossibilidade de conceder reajuste salarial neste momento, em razão da crise financeira e política. Segundo o governo municipal, tem sido registrada queda na receita tributária e de repasses constitucionais.

Na nota, o governo diz que está aberto ao diálogo e que mantém o compromisso de pagar salários em dia, mas sem poder autorizar reposição este ano.

O Sindicato dos Servidores recusou a proposta de reajuste zero e diz que tentará obter a reposição de perdas pela via judicial (confira).

Esta publicação possui 2 comentários
  1. EU COMO GESTOR TERIA VERGONHA DE MANDAR SOLTA UMA NOTA DESAS. Ñ TEM DINHEIRO PARA DÁ UMA MISÉRIA DE AUMENTO. MAIS TODOS OS DIAS O VICE-PREFEITO MANDA PESSOAS PARA O RH DA PREFEITURA P/ SER NOMEADO.CHEGANDO AO PONTO DE JÁ TER MANDADO ATÉ 18 PESSOAS EM UM SÓ DIA. ENTÃO PREFEITO,Ñ VENHA COM ESSA DE Ñ TEM DINHEIRO.COMO TEVE DINHEIRO P/ TRAZER A TOCHA OLIMPICA, COMO TEM DINHEIRO P/ A LAVAGEM DO BECO DO FUXICO,COMO TEM DINHEIRO P/ FAZER A MAIOR FESTA DE SÃO JOÃO. TOMA VERGONHA NA CARA VANE.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top