Tempo de leitura: < 1 minuto

Everaldo: golpistas tomaram de assalto o pais.
Everaldo: golpistas tomaram de assalto o pais.
O presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou hoje (12) que a decisão da maioria do Senado e da Câmara, afastando a presidente Dilma Rousseff e “tomando o país de assalto numa aliança com o que há de pior da elite brasileira”, é um desrespeito à população que, de forma soberana, elegeu a presidenta Dilma com mais de 54 milhões de votos.

Segundo ele, “a indignação” deste momento será “aliada à disposição para a continuidade da luta em defesa da democracia e dos direitos sociais.” Everaldo enfatiza a confiança na força no povo brasileiro lembrando que “nem os militares, em 1964, com suas baionetas, metralhadoras e torturas conseguiram nos calar. Portanto, não serão estes grupos de golpistas que nos intimidarão”.

De acordo com o dirigente partidário, o PT, ao lado da Frente Brasil Popular, Frente Povo sem Medo e todas as forças democráticas, continuará mobilizado “contra o golpismo, com redobrado ânimo em defesa da restauração constitucional e da absolvição da presidenta Dilma Rousseff, no julgamento de mérito que se realizará em alguns meses.”

7 respostas

  1. Esse pessoal é engraçado, eles pensam que todos são idiotas e analfabetos. Golpe é MENSALÃO, PETROLÃO, PASADENA, ATIBAIA, TRIPLEX NO GUARUJÁ, DINHEIRO FARTO PARA ESSES SINDICALISTAS FAZEREM BADERNAS, isso sim é que é golpe no povo brasileiro. Golpé são os assaltos que praticaram com o dinheiro do povo. É cada uma……

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    viu aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tomo aí vai falar mau da juitiça kkkkkkkkkkkkk

  3. Srs,leitores do conceituado. Observem a que ponto chegou a turma da incompetencia,pensar que os brasileiros são otarios, sem comentar o que protagonizou a Operação “Lava Jato”, em um pais de primeiro mundo, um presidente não engana a nação, para ganhar a eleição, o que fez a presidente Dilma,de modo que não adianta chororó o pessoal do PT= Perca de Tempo, é incompetente, só sabe fazer manifesto. TCHAU QUERIDOS, não retornem tão cedo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *