skip to Main Content
9 de julho de 2020 | 12:22 pm

ITAJUÍPE ENFRENTA PROTESTO DE FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAL E PARALISAÇÃO DE PROFESSORES

Tempo de leitura: < 1 minuto
Manifestantes bloquearam ligação de Itajuípe com zona rural e Coaraci.

Manifestantes bloquearam ligação de Itajuípe com zona rural e Coaraci.

Um protesto de funcionários do Hospital Montival Lucas, em Itajuípe, fechou a ponte localizada na região central do município, hoje (12), por mais de três horas.

De acordo com manifestantes, o atraso chega a até quatro meses, a exemplo dos médicos. O pagamento do salário dos profissionais médicos depende de repasse da prefeitura, segundo a direção da unidade médico-hospitalar.

A ponte sobre o Rio Almada, localizada em frente ao prédio da prefeitura itajuipense, foi bloqueada das 9h às 13h pelos manifestantes. O município também enfrenta paralisação dos professores, que cobram o pagamento do piso nacional do magistério.

A gestão municipal é acusada de não conceder o reajuste de 11,38% e, ainda, não implementar a lei que rege o Plano de Cargos e Salários. De acordo com a APLB/Sindicato em Itajuípe, o plano era respeitado até o ano passado.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. -É A RECOMPENSA POR VCS TEREM RESSUSCITADO UMA MÚMIA APÓS 16 ANOS DE ENTERRADA, AGORA É SÓ REELEGER A MESMA E CHUPA QUE É DE UVA.

  2. Brasil da fumaça negra.
    Eis ai legado da peste do PT nestes 14 anos,o mesmo legado da peste negra que destruíram um terço da população da Europa. O Brasil no dia 12 de maio de 2O16 emergiu-se das trevas, seja bem vindo Brasil “Tu és eterno,sua gente quer cuidar de te,sua fumaça será branca. Parabéns Brasil!” Autor desconhecido.

  3. Meu Deus onde vamos parar com tanto desgoverno? Nossa ultima alternativa éo sucesso do Marcone Amaral que demonstra ser uma pessoa seria e bem intencionada.
    Que Deus tenha piedade do povo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top