Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), utilizou seu perfil no Facebook para criticar a votação do Senado que determinou o prosseguimento do processo de impeachment  e o consequente afastamento da presidente Dilma Rousseff. Segundo o petista, a ação é um “ataque à democracia”.

Rui manifestou solidariedade à presidente afastada e disse que ela não cometeu “nenhum ato ilícito que justificasse o processo de impeachment”. Ainda na opinião do governador, o afastamento violenta a escolha de “milhões de brasileiros”.

“Estamos vivendo um triste momento da história do país, mas nada vai me abater a continuar defendendo a democracia e os legítimos interesses da Bahia”, finalizou.

4 respostas

  1. Realmente Rui e o restante dos petistas estão certos. Os errados e equivocados são:

    Os Ministros do Supremo, 367 Deputados Federais, 55 Senadores, 70% da população que posicionaram-se a favor do afastamento da presidente etc.

    Os petistas aliados seguem achando que quem não está com eles são idiotas.

  2. O homem nasce livre de ideias, pensamento e expressão, porém,o mesmo,não deve enganar a se próprio ou expressar coisas extremamente desconectada com realidade das coisas.

    Tal fato corroem o estômago das pessoas que vivem conectado com o mundo real ao redor do próprio homem,o que não cabe pensamento anômalo expressado pela uma autoridade.

    Seria aceitável tal expressão perpetrada pelo um servidor de café de um sindicato ou um sindicalista,os mesmos possuem ideias,pensamentos de cunho primitivos,são incapazes de ver um palma diante do nariz.

    “Rui condena atentado a democracia” É contra mão da história,o mundo condena atentado a democracia,o que o mundo denominou o “eixo do mau” e o PT é unha e carne e agravante,sustenta o eixo do mau,que até alguns messes era assim conhecida Cuba e Venezuela.

    E o Brasil vem tentando ser inserido com os sindicalistas “governando” o Brasil transformar o mesmo numa “democracia” igual,Cuba,Venezuela e Argentina, tentou,
    tentou, igual o Brasil,porém não deu.

    Não leve-me a mal,mas é preferível ouvir um latido de um cão ou um miau de um gato,a ouvir palavras anômala. A exemplo; não sei o que é golpe,não sei o que é
    um atentado a democracia.

    O Brasil é um exemplo de democracia aos países de Cuba, Venezuela,Coreia do Norte e Irã,quiça ao mundo. felizmente os malucos falam o que quer,é uma prova que os mesmos vivem.

  3. Petista falando de democracia?

    Petista falando de retrocesso?

    Petista falando de Michel Temer?

    Petista (agora) elogiando JOAQUIM BARBOSA?

    Petista condenando o FATOR PREVIDENCIÁRIO?

    Petista condenando o REDA e a TERCEIRIZAÇÃO?

    Petista condenando a PRIVATIZAÇÃO?

    Petista falando de CORRUPÇÃO?

    Petista falando das “zelites”?

    Petista falando de DESEMPREGO?

    Petista, calma petista. Até ontem Michel tinha caído do céu. Até ontem Joaquim Barbosa era a figura do rabudo, com chifres e seu tridente.

    Vão dormir Petistas degustando um bom vinho do porto, apreciando um belo charuto cubano, acompanhado de fino caviar russo.

    Tchau queridos! Tchau!

  4. Todas eramaliados do governo agora eles condenam, que derrotou o PT foram seus proprio aliados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora vem com discuso que é a oposiçao, que é golpe branco, que é injustiça, injustiça é o que estamos passando.
    O povo brasileiro pagando contas de irresponsaveis, o luxo do governantes que paga é a população, quando eles não tem argumentos vem com conversa de racismo, jogando um contra o outro. O problema grave do pais é a educaçao , mas cadê que eles se interessam em melhorar a educação, povo educado não agrede, dialogam.
    Vamos lá professores salvar esse pais, não precisa ser rico para sermos educados, precisamos de educação e progresso.
    Como vimos tantos ricos sem educação e imoralidade.
    Vamos resgatar valores morais, educação e Paz, gente a vida é rapida para tanta discordia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *