Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando Gomes em inserção do DEM na televisão (Reprodução Pimenta).
Fernando Gomes em inserção do DEM na televisão (Reprodução Pimenta).

As últimas aparições de Fernando Gomes em inserções do seu partido, o Democratas, na televisão, deram um gás ao político. Sondagens eleitorais deixam o ex-prefeito em situação confortável na corrida eleitoral. Antes, Fernando aparecia em situação de empate técnico com o tucano Augusto Castro, embora percentualmente à frente. Hoje, o quadro é ainda mais favorável.

A expectativa agora é quanto à divulgação de pesquisa feita por respeitado instituto sul-baiano, sob encomenda de um grupo que investe em agropecuária e no varejo. Além da televisão, outro fator são as ruas. FG tem feito piseiro nos bairros e na região central da cidade, após “exílio” em Vitória da Conquista.

Porém, nem tudo são flores.

Preocupação maior de Fernando é com a justiça, que pode tirá-lo do páreo por crimes cometidos em mandatos anteriores. Adversários acreditam que o quadro muda com as convenções em julho e a proximidade do pleito. Neste momento, ele surfa – sem a lembrança dos desmandos administrativos.

17 respostas

  1. Augusto Castro falou uma coisa correta. Itabuna precisa de um prefeito com pulso. Esse é o homem, que já provou ser um prefeito que manda. Então meu povo de Itabuna tenham calma ou seria CUMA.

  2. Itabuna precisa de um choque de gestão. Para isso só tem FG. Um político de atitude. Volta Fernando Itabuna precisa de você.

  3. Mais de 55% do eleitor não sabe em quem vai votar. Isso foi o que nosso prefeito Augusto Castro falou. Ainda disse que logo passa Fernando, pois ele pretende mostrar que Itabuna não tem como atrasar mais.

  4. Fernandinho…..deixa eu lhe explicar algo: acredite que a juventude que está se acabando de estudar vai realmente votar em você….acabou o coronelismo…vc não conseguiu da ordem nem em Azevedo…está querendo se aposentar então procure o INSS.

  5. Triste destino para Itabuna, dos candidatos que aí estão, não salva um, todos corruptos e incompetentes! Estamos sentindo falta de um gestor público competente e que não seja corrúpto!

  6. QUE POVO BURO O CARA FALIU A CIDADE FOI MORA EM CONQUISTA AGORA CHEGA COM A CARA DE PALHAÇO E AINDA TEM JENTE PRA DA OSADIA UM VELHO QUE ACABOU COM ITABUNA E SER UM POVO BURRO MESMO.

  7. Esse “ficha suja” é o maior responsável pela crise hídrica que Itabuna está passando. Foi dele a iniciativa de “jirico” de “municipalizar” o sistema de água de ITABUNA. nenhum prefeito de nenhuma cidade importante da Bahia, com o minimo de inteligência quis assumir um encargo desses. Só Cuma em Itabuna. Resultado, sem $$ para investir na ampliação do abastecimento; até pequena Floresta Azul conseguiu uma barragem do governo do Estado. Mas Itabuna, dos prefeitos inteligentes e competentes achou que poderia tocar o sistema com recursos próprios kkkkkkkkkkk!!!

  8. As Leis Brasileira deixam muitas brechas para os corruptos se multiplicarem. Se fosse um país sério o político ou qualquer outra pessoa que se envolvesse com a corrupção, e fosse provado ele teria que ser condenado a pena máxima na prisão em regime fechado 30 anos, teria que, se fosse o caso devolver todo o dinheiro roubado, ter os seus bens confiscados para pagar a dívida, e ser banido para sempre de qualquer cargo público principalmente na política. É por isso que aqui no Brasil nós vemos outro Fernando o Collor de Melo que foi presidente expulso do governo por impeachement voltar e ser governador de Alagoas e agora Senador, nós vemos um tal de Paulo Maluf que desviou bilhões do dinheiro público em São Paulo e agora ser Deputado Federal, isso são os corruptos de fora agora falando da nossa linda cidade que agora tem um tal de Fernando Gomes de Oliveira o tal do “Cuma” que já foi prefeito por 4 vezes de Itabuna e também Deputado Federal eleito pelo povo de Itabuna, que enricou as custas do dinheiro que ele desviou dos cofres da nossa cidade, depois de falir a cidade deixou ela toda endividada e toda esburacada foi embora para a cidade de Vitória da Conquista e com o nosso dinheiro ele comprou uma bela mansão e uma bela e grade fazenda de gado com milhares de cabeça de gado. Agora ele o “Cuma” quer voltar de novo para Itabuna para fazer a mesma coisa de antes, enriquecer, deixar a cidade falida, endividada e esburacada e voltar de novo para Conquista para de lá fica dizendo “Eta povo otário só serve mesmo para me enricar, eu chego lá faço mil promessas dou uns tapinhas nas costas, dou alguns sacos de cimentos e algumas telhas eternit e pronto eu tô eleito, êta povo bom esse povo de Itabuna. É isso cada cidade tem o prefeito que merece não é mesmo.
    Coitada da nossa Itabuna, não está dando sorte mesmo com esses prefeitos que já passatam por aqui, a prova é que Itabuna era a 3ª cidade mais desenvolvida da Bahia agora é a 9ª colada. Trista fim para aquele que já foi a menina dos frutos de ouro do nosso Brasil.

  9. Deus nos livre desse velho coronel Fernando Gomes. Vamos pra frente meu povo.
    Vamos mudar. Se Vane não agradou, vamos trocar até achar uma pessoa competente. Vamos esquecer esses ex prefeitos que não tem nada a oferecer.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *