Tempo de leitura: < 1 minuto
Nascif denunciou irregularidades em processo que escolheu empresa.
Nascif denunciou irregularidades em processo que escolheu empresa.

O concurso público da Câmara de Ubatã foi suspenso devido à suspeita de irregularidades ainda no processo licitatório. As provas do certame estavam previstas para o próximo dia 22. O vereador Gabriel Nascif (PT) entrou com representação no Ministério Público Estadual (MP-BA), alegando vícios no processo licitatório.

Nascif disse que o processo licitatório que definiu a empresa responsável pela aplicação das provas tem “ilegalidades e irregularidades”. Um dos problemas seria o fato de o ex-presidente Fernando Fernandes (DEM) ter conduzido o processo e e ser ligado à empresa vencedora, a Consultte Projetos e Assessorias Ltda – ME. Fernandes renunciou à presidência da Câmara em abril.

Um ofício do novo presidente, Jaquison Mendes Brito (DEM), segundo Gabriel, foi encaminhado a Ezequiel Simas, diretor da Consultte Projetos e Assessorias Ltda – ME, comunicando da suspensão. Atualizado às 13h57min.

O presidente da Câmara determinou à empresa que informe aos inscritos sobre a suspensão do concurso. A presidência deverá aguardar a conclusão das investigações por parte do Ministério Público.

Uma resposta

  1. Infelizmente a Consultec só está fazendo merda, veja a prova para Assistente Social feita em Ilhéus recentemente, todos são unânimes em dizer que a prova parecia mais para quem era da área médica e de saúde, visto que, só duas questões deveras era da área social, o resto complementado com a lei orgânica e o estatuto do servidor. Esperamos que o Ministério Público sempre atualmente de Ilhéus tenha recebido denúncias a este respeito, algo facilmente comprovado ao olhar a prova disponibilizada no próprio site da tal Consultec; se eles quisessem corrigir o erro grotesco deveriam refazer a prova para o cargo de Assistente Social.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *