Tempo de leitura: < 1 minuto
Segundo Prisco, casamento entre PPS e PCdoB é inviável
Segundo Prisco, casamento entre PPS e PCdoB é inviável

A permanência de Mariana Alcântara à frente da Secretaria da Administração de Itabuna desperta comentários de que estaria em negociação uma possível aliança entre PPS e PCdoB para a sucessão municipal. A possibilidade, no entanto, é rechaçada pelo deputado estadual Marco Prisco, um dos principais nomes do PPS no Estado.

Em contato com o PIMENTA, Prisco afirmou que não existe chance de o PPS apoiar os comunistas. Segundo ele, o partido tem dois caminhos: ou lança candidato próprio, no caso a empresária Leninha Alcântara, ou se incorpora a um projeto de oposição.

“O PPS não vai se aliar a nenhum partido que faça parte da base de apoio do governador Rui Costa”, sustenta o deputado, afirmando que esta é também a posição do presidente da sigla na Bahia, o deputado federal Arthur Maia.

4 respostas

  1. Então manda Mariana entregar o Cargo que fica mais bonito. Esse povo é engraçado, mama, mama e mama, quando o sem pulso do prefeito pede alguma coisa entra num ouvido sai no outro.

  2. É isso aí, Prisco, nada de acordo com comunistas. Somos a favor da democracia, por isso temos que extirpar o comunismo do país,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *