Tempo de leitura: < 1 minuto
Turmas de Jornalismo promovem seminário sobre empreendedorismo (Foto Divulgação).
Turmas de Jornalismo promovem seminário sobre empreendedorismo (Foto Divulgação).

A comunicação social nos negócios e a discussão dos mais recentes cases de sucesso no mundo empresarial por meio das redes sociais são alguns dos temas a serem abordados no seminário “Empreendedorismo e novas tecnologias: Comunicar para o sucesso”.

O evento será realizado no Centro de Cultura Adonias Filho, no dia 31, reunindo o empreendedor e especialista em startups Flavio Stevan e Danilo Abreu de Souza, formado em ciências sociais com MBA em Gestão de Projetos na Fieb/Senai.

O seminário é destinado a empresários, empreendedores, jovens acadêmicos e profissionais da área de Comunicação Social, Administração e Marketing. Além das duas palestras motivacionais, haverá homenagem a empresas que se destacam nas redes digitais.

O evento é organizado pelos estudantes do sexto e sétimo semestres do curso de Jornalismo da Unime Itabuna, sob a coordenação do professor Diego Raniery. “A proposta do seminário é estimular o uso de novas tecnologias como instrumento para o desenvolvimento de ideias empreendedoras”, afirmou Raniery, professor da disciplina Gestão de Projetos e Eventos, da Unime.

As inscrições estão abertas desde ontem (16) e podem ser feitas com alunos do curso de jornalismo ou com a coordenação do curso, pelo telefone (73) 98156-9693.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *