Tempo de leitura: < 1 minuto

“Transformando crise em vendas: a mágica do sucesso” é o tema da palestra que o professor universitário, empresário e mágico profissional Karim Midlej apresentará na Unime Itabuna. O evento, que faz parte do Programa Aprimorar, será nesta seta (20), às 19h30min, no auditório da instituição. A inscrição é gratuita e pode ser feita no portal do programa (confira abaixo).

“Nosso objetivo, como parceiros da comunidade, é oferecer um evento no qual os participantes possam estar em contato com o empreendedorismo e a inovação, contribuindo para a alta performance do seu negócio”, afirma a diretora da Unime Itabuna, Odilia Moliterni.

O encontro é focado em profissionais de diversas áreas das empresas, entidades, associações e dos órgãos locais e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas por meio do portal: www.programaaprimorar.com.br/presencial.

O Programa Aprimorar busca estimular o intercâmbio de conhecimento entre três importantes esferas da sociedade: a academia, o setor privado e o público.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *